Logo Animoto Ícone

Animoto

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 Animoto

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Aninha
    Aninha 8 de fevereiro de 2012 - 20:30
    8
    Nota Ótimo!
    No começo é um pouco dificil de fazer o video, mas é só seguir as instruções contidas enbaixo da tecla do download e dá td certo, o meu ficou incrivel!!! Só é um pouco ruim porque as fotos passam muito rápido no video! Fora isso execelente!

Descrição

Andressa Xavier
Animoto é um serviço online que faz vídeos incríveis, com suas imagens e sons, de um jeito que você nunca viu
Animoto é um serviço online para criação de vídeos com fotos ou qualquer tipo de imagem escolhidas por você. Além das imagens, músicas são inseridas a este vídeo novo, deixando a apresentação ainda mais envolvente. O usuário só tem o trabalho de escolher isto, o resto fica tudo por conta do Animoto.

Efeitos, que de acordo com o desenvolvedor nunca se repetem, são automaticamente inseridos ao seu vídeo, ficando com uma cara totalmente única. Para ter acesso a este serviço divertido, basta fazer um cadastro. Para se registrar clique aqui, e então escolha a opção Not registered yet? its free ( Ainda não é registrado? É gratuito).

SAIBA MAIS

Escolha as fotos e músicas, o resto fica com o Animoto

Clique na opção Create video para começar a criar seu vídeo. O passo seguinte consiste na escolha das fotografias que farão parte deste slide de imagens. Você pode selecionar várias fotos de uma única vez, ou escolher uma a uma. Para adicionar mais imagens, escolha a opção Add More, caso não tenha gostado daquela que escolheu, basta clicar em cima dela e escolher a opção Delete. Clique em Continue para prosseguir. Determine, no mínimo, 10 imagens.

Agora chegou o momento da escolha da música. Existem duas opções para isto: uma é escolher as músicas que o próprio serviço do Animoto oferece (Select From Our Collection), ainda com a chance de ouvir este som antes de inseri-lo no seu slide, e outra opção consiste na definição de uma música salva no seu computador.

Para finalizar, dê um título ao vídeo, faça uma breve descrição, digite seu nome, para ficar registrado que a obra é de sua autoria. Aguarde o fim do processo composto de mais 6 etapas: inicialização do vídeo, análise das imagens, análise da música, personalização, tempo de espera que antecede a rendenizar e a própria renderização do vídeo.

Esperando pelo seu vídeo, mas se divertindo

O processo de criação do vídeo é lento, exigindo paciência dos usuários. Entretanto, para os usuários não ficarem cansados ou revoltados com a demora, Animoto oferece vários vídeos, com propagandas e trailers, para serem assistidos durante a espera.

Ainda assim, caso não queira esperar, o serviço envia um e-mail contendo o link para o vídeo quando a criação estiver finalizada. Depois basta se divertir com o resultado seu vídeo. Cada criação feita fica armazenada na sua página pessoal, na opção My Vídeos e pode ser utilizada em muitos tipos de produção online.

Limitação do tempo de vídeo

O serviço é gratuito, porém esta modalidade proporciona a criação de vídeos com até 30 segundo. Para ter direito a fazer criações mais demoradas, deve-se pagar R$3,00 a cada criação, ou R$ 30,00 referente a uma assinatura anual, com número ilimitado de vídeos.

Nossa Opinião sobre o Animoto

Animoto é um serviço online interessantíssimo. Os usuários escolhem as imagens, uma música e o site se encarrega de fazer todos os efeitos. Mesmo fazendo vídeos de 30 segundos, já se pode notar a qualidade das gravações, com efeitos envolventes e profissionais, dando um toque diferente a cada seqüência de fotos escolhidas.

Dependendo do tamanho das imagens escolhidas, o processo pode levar até quatro horas para ser finalizado. Mas isto se as imagens forem realmente gigantes. Em geral, Animoto faz tudo aquilo a que se propõe e com muita qualidade, gerando vídeos e efeitos profissionais. Vale a pena conferir.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Animoto

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação