Logo Aplicações Comerciais - Estoque Ícone

Aplicações Comerciais - Estoque

Grátis para testar
8.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Atualizado em : 14/02/2014 Tectel Informátic
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Software de Controle de Estoque, programa voltado para empresas de comercio em geral

Se você possui ou trabalha em algum estabelecimento comercial que trabalha com compra ou venda de produtos, como lojas, mercados ou quaisquer outros que trabalhem com esse modelo de comércio, sabe o quanto é chato ficar fazendo contas à mão e cadastrando contas de entrada e saída em sistemas nada ou pouco automatizados.

Aplicações Comerciais: Estoque é um software da empresa TecTel Sistemas, desenvolvedora especializada em programas comerciais, que promete facilitar o controle do estoque de estabelecimentos comerciais. Esse programa garante uma série de facilidades para os usuários, por ser totalmente em português e voltado à realidade dos comerciantes brasileiros.

Após a instalação, o usuário pode cadastrar vários funcionários para terem acesso às informações registradas no sistema, além de poder também cadastrar contas a serem pagas e entradas monetárias, que podem entrar em períodos variados, ficando à escolha do próprio administrador do software decidir essas pequenas questões.

Abas do programa

Em Compras, o usuário pode cadastrar os itens que a empresa comprou, como matéria prima para os produtos fabricados, ou ingredientes para os alimentos que são produzidos ali. Podendo cadastras dados de fornecedores, compradores, responsáveis pelo transporte e todos os produtos adquiridos com aquele fornecedor.

Em Vendas ocorre o processo contrário, pois o usuário irá anotar os dados da empresa que está comprando os itens. Também podem ser adicionadas informações sobre transportadoras e descrição dos itens vendidos. O mesmo ocorre nos outros itens: Orçamento, receita, despesa e abastecimento.

Informações que devem ser fornecidas

É importante saber que o software não é voltado para o controle de fluxo de caixa, ele até pode ser utilizado para isso, mas suas funções são mais voltadas para o controle de estoque bruto, ou seja, o controle de itens adquiridos e saldos diários de caixa, não para controlar compras individuais, como acontece com softwares que podem ser vistos em qualquer mercado ou panificadora.

Nossa Opinião sobre o Aplicações Comerciais - Estoque

Para controle total das entradas e saídas de vários tipos diferentes de estabelecimentos comerciais, desde panificadoras até postos de gasolina, o software Aplicações Comerciais: Estoque é muito recomendado, principalmente pela simplicidade nos comandos e uniformidade nas abas, o que torna a utilização do programa muito mais simples para qualquer que seja o usuário.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Uniformidade nos itens

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Aplicações Comerciais - Estoque

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação