Logo Ashampoo Photo Commander 12 Free Ícone

Ashampoo Photo Commander 12 Free

Versão 12.0.13 Grátis
251.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 11/09/2017 Ashampoo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um excelente organizador e editor de fotos para você ter sempre instalado no computador

Adquira a versão premium com 60% de desconto clicando aqui.

O Ashampoo Photo Commander 12 Free é classificado pelo próprio desenvolvedor como um pacote universal de ferramentas para as suas coleções de imagens.

O software está totalmente em português e, para utilizá-lo, é necessário fazer um rápido cadastro para receber a chave de licença gratuita. Logo depois disso, basta instalar o programa que vários tutoriais tratarão de explicar seus conceitos básicos.

Com ele, você pode visualizar todas as fotos do computador de modo único, além de fazer dezenas de alterações. Aqui você pode remover pequenos erros das imagens, aperfeiçoar suas cores (saturá-las ou deixá-las com tons mais frios), melhorar os índices de iluminação e das sombras, realizar colagens de vários itens, corrigir olhos vermelhos, aplicar filtros legais, adicionar diferentes efeitos profissionais, inserir textos, entre outros.

Um organizador de verdade

As suas imagens são automaticamente separadas em pastas para você visualizá-las melhor. A interface é dividida em três áreas: no lado esquerdo, as pastas; no meio, o visualizador de álbuns; e no lado direito, o editor. No topo de tudo isso, encontramos um menu que é modificado de acordo com o quadro que você escolher, sempre com ícones autoexplicativos para guiá-lo nas tarefas disponibilizadas em cada área.

Ashampoo Photo Commander 12 Free - Imagem 1 do software

Você pode escolher como organizar as imagens, que ficam em pastas separadas por dias, eventos, meses, até mesmo por formatos, como você quiser (tudo em colunas para facilitar a visualização). O Ashampoo Photo Commander 12 Free também permite que você realize conversões em lotes, seja para renomear, mover ou converter as extensões das fotografias.

Além disso, é possível criar apresentações, calendários, panoramas, molduras e até mesmo cartões com os arquivos. Se você não souber como aperfeiçoar as imagens, você pode pedir para que o Ashampoo Photo Commander 12 Free realize as melhores configurações de modo automático. Ao clicar no botão otimizar, que várias opções específicas são exibidas para você. 

Nossa Opinião sobre o Ashampoo Photo Commander 12 Free

Se você possui centenas de fotografias no computador e não sabe como organizá-las, editá-las e deixá-las mais bonitas de modo prático, simples e rápido, um software como o Ashampoo Photo Commander 12 Free pode ser extremamente bem-vindo. Totalmente em português e gratuito, esse é um programa de qualidade e que pode ser utilizado tanto por pessoas menos familiarizadas com aplicações do gênero como por usuários avançados.

O Ashampoo Photo Commander 12 é essencialmente um organizador de fotos e um editor. A interface com ícones claros, autoexplicativos e menus em português ajuda você na navegação – que ocorre sem dificuldades. Inclusive, graças aos tutoriais iniciais, que explicam os principais recursos do software, é ainda mais simples se localizar em meio às funcionalidades.

Funções variadas concentradas em um só lugar

O programa oferece um amplo leque para edição das fotos, já que você pode aplicar filtros, textos, realizar colagens, remover olhos vermelhos, melhorar as cores, alterar os níveis de iluminação, de sombras e muito mais (aspectos que também podem ser realizados em edições por lotes). O fato de você poder fazer tudo isso de modo automático, com apenas um clique, é algo também bem-vindo.

Realizar simples retoques ou modificações completas, é você quem escolhe. É verdade que o editor não é tão robusto quanto outros programas mais dedicados do gênero, porém consegue fazer as alterações eficientemente. Ele é muito eficaz, capaz de separar as fotos em diferentes categorias para facilitar a visualização dos álbuns.

Você também pode personalizar essas configurações, dividindo as imagens em datas, eventos, locações e muito mais. Quem quer um software que consegue organizar as bagunças das pastas de imagens e, ainda de quebra, deixá-las bem mais bonitas, tudo com somente alguns cliques, pode encontrar em Ashampoo Photo Commander 12 uma excelente opção. 

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente em português
  • Interface simples e objetiva
  • Ótimo organizador de imagens
  • Edição das imagens de modo fácil
  • Excelentes tutoriais para introduzir os comandos

Contras

  • Sem contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ashampoo Photo Commander 12 Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação