Logo Basketball Championship Ícone

Basketball Championship

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/01/2013 Flonga
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Participe de um campeonato de basquete animal

Basketball Championship é um game online para crianças, em que elas vão participar de um campeonato mundial de basquete. Para deixar os jogos mais divertidos, todos os integrantes são gatos — isso mesmo, não há humanos participando.

As rodadas são jogadas em lances livres alternados, nos quais o jogador simplesmente deve mirar usando o mouse e clicar com o botão esquerdo para arremessar a bola — há uma mira para ajudar a guiar os lançamentos.

A competição

Basketball Championship - Imagem 1 do software

Conforme você for passando de fase, os seus oponentes erram menos e vão ficando mais difíceis. Além disso, a sua mira vai diminuindo, de maneira que é necessário ser cada vez mais habilidoso, já que não vai ser possível conferir o trajeto inteiro da bola.

Vários países estão participando do campeonato, o que resultam em uma competição relativamente grande — há jogos preliminares, oitavas de final, quartas de final e assim por diante, como acontece em torneios reais.

Para que os jogos não se prolonguem por muito tempo, cada time pode arremessar apenas cinco vezes. Essa regra só é quebrada em caso de empate, ocasião em que o time que conseguir uma diferença de dois pontos primeiro sai como o vencedor, independente de quantos arremessos sejam necessários.

Nossa Opinião sobre o Basketball Championship

Levando-se em consideração que Basketball Championship é um game feito para crianças, ele é bastante atrativo. Para começar, os seus cenários e feitos de jogo são bem coloridos e simples, o que chama a atenção dos pequenos e sem confundi-los.

A jogabilidade é bastante fácil, afinal de contas, você simplesmente mira e clica para lançar a bola. Dessa maneira, as crianças não vão precisar de horas para aprender a entrar na disputa — e elas vão poder progredir facilmente, impedindo desistência logo no começo.

Para que o jogador não fique entediado facilmente, a dificuldade vai aumentando de maneira bem sutil, característica que é ótimo. Primeiro a mira vai diminuindo e depois os oponentes ficam melhores, de modo que a criança continue sendo desafiada.

Por conta dessas qualidades, o game é bastante segmentado. Por conta disso, crianças mais velhas e pessoas de outras idades não encontrar graça em Basketball Championship. Se você quiser experimentar outros jogos, basta clicar aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos atrativos
  • Jogabilidade simples
  • Desafia a criança

Contras

  • Bom só para crianças

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Basketball Championship

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação