Logo Cubic Climber DEMO Ícone

Cubic Climber DEMO

Versão 1.0 Grátis para testar
29.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/09/2013 Simplicity
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Prove para todos que você é melhor escalador no mundo das formas geométricas

Cubic Climber é um game no qual você controla um personagem feito de formas geométricas que precisa escalar paredões perigosos de pedra no menor tempo possível.

Para jogar, você precisa combinar determinadas teclas que aparecem na tela na hora de se movimentar. O jogo não conta com controles fixos, dessa forma, a combinação de teclas que você deve fazer em uma jogada pode ser uma série de letras praticamente aleatórias, incluindo números em algumas vezes.

Na verdade, essas combinações representam determinados movimentos do personagem. Dessa forma, se você pressiona uma combinação de letras diferente do que é mostrado na tela, seu personagem tentará fazer o movimento errado e levará um belo tombo.

Faça comandos precisos.

Sem margem para erros

Para não deixar o personagem cair das alturas, você deve pressionar a combinação de teclas e mantê-las pressionadas por um instante, até que o próximo comando apareça na tela. Tome cuidado para não condir símbolos. Letras como “Z” e “S” podem ficar parecidas na fonte utilizada no game.

O jogo conta ainda com um modo desafio, em que você pode competir com jogadores ao redor do mundo. Para isso, entretanto, é necessário criar uma conta no game e jogar online. Off-line, você consegue apenas fazer treinamentos e jogar a fase tutorial.

Cubic Climber só pode ser instalado através do Desura. Caso não esteja familiarizado com a ferramenta, confira como fazer a instalação aqui.

Nossa Opinião sobre o Cubic Climber DEMO

Cubic Climber é um game divertido e bastante diferente do que costumamos ver no Desura. A jogabilidade é o que basicamente constitui o nível de dificuldade do jogo, sendo que você deve procurar as teclas que aparecem na tela o mais rápido possível e pressioná-las ao mesmo tempo. Fazendo a combinação errada uma única vez, seu personagem morre.

Os gráficos do jogo são bons. Os ambientes são bem detalhados e normalmente representam paisagens bonitas. Ainda assim, como na maior parte do tempo você está escalando, o que mais verá é a textura da pedra. Em nossos testes, não encontramos qualquer problema com o game, nenhum travamento nem pequenos engasgos aconteceram, sendo que todos os movimentos foram executados com muita fluidez. Tudo isso mesmo em um PC com configurações medianas.

Desafio

Como já comentamos, a jogabilidade do jogo é o próprio desafio em si. Não há comandos fixos, sendo necessário seguir uma combinação mostrada na tela o tempo todo. Os modos de jogo online funcionam perfeitamente, sem atrasos ou problemas de sincronização.

A trilha sonora do título é bastante interessante. Uma música bem animada sempre fica em execução no fundo, começando no momento em que você faz a primeira combinação. Ainda assim, não há pequenos efeitos sonoros. Dessa forma, suas ações não desencadeiam qualquer barulho. Para quem é acostumado com isso, essa condição pode deixar o título menos imersivo.

Dessa maneira, se você quer experimentar um tipo de game com jogabilidade pouco ortodoxa, faça um teste com o Cubic Climber e confira como ele funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Jogabilidade desafiadora
  • Estilo de jogo diferenciado
  • Trilha sonora animada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cubic Climber DEMO

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação