Logo DaVinci Free Ícone

DaVinci Free

Grátis para testar
49.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/05/2014 DaVinci Free

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Tatiane do Amaral Ribeiro
Controle os setores de seu restaurante, lanchonete ou empresa alimentícia com delivery

Quem possui um restaurante, lanchonete, casa de sucos ou qualquer empresa no segmento de alimentação sabe como é importante ter um programa eficaz que garanta o bom gerenciamento e administração de todo o estabelecimento, principalmente se ele opera com o sistema de delivery e venda no balcão. Então isso se torna uma necessidade.

Com o DaVinci Free, você, proprietário ou administrador de um comércio desse tipo, pode ficar tranquilo, pois tudo o que é feito dentro do estabelecimento estará muito bem registrado no programa. Ele conta com todos os cadastros necessários, além de controlar o financeiro, estoque, atendimento, emissão de diversos relatórios e consultas de lançamentos.

DaVinci Free - Imagem 1 do software

 

Você pode habilitar diferentes operadores no sistema e cada um deles terá acesso somente ao que você delimitar. Assim, você ficará sabendo quem fez o que dentro do sistema. Há, também, sistema de backup e restauração da cópia de segurança. Caso aconteça alguma coisa com o programa, todos os seus dados estarão seguros.

Os cadastros

Você poderá registrar os seus clientes com todos os dados necessários para manter uma base de dados completa de todos eles. Além dos dados básicos, como nome, documentos, endereço completo (com ponto de referência para o delivery), você também conta com dados adicionais, como data de nascimento e taxa de entrega para aquela residência.

Além disso, o software possui cadastros de fornecedores, funcionários, cartões de crédito/débito (aqueles que são aceitos no estabelecimento com taxa e prazo), seus produtos, sabores de pizza, orçamentos, plano de contas e muito mais. Você não ficará mais sem aqueles dados importantes quando mais precisar.

Financeiro

Todo o financeiro da sua empresa estará muito bem controlado dentro do DaVinci Free. Ele possui um Livro Caixa completo, em que você poderá registrar entradas e saídas de forma descomplicada. Tudo o que você fizer no caixa do seu estabelecimento ficará registrado ali para eventuais consultas de forma rápida.

Nessa área você também encontrará um botão de Contas a Pagar e Contas a Receber. Registrando os dados aqui, basta clicar no botão “Procurar”, e uma lista completa com todas as contas será apresentada, a qual você poderá filtrar como desejar. Registre também os vales de seus funcionários e anexe e baixe títulos, tudo sem complicação.

Estoque

DaVinci Free - Imagem 2 do software

 

Faça o lançamento da entrada de produtos e de matéria-prima, bem como a saída de tudo isso, e acabe com o problema de falta de itens no seu estabelecimento. Nessa mesma área, você poderá registrar o seu pedido de compras, imprimindo posteriormente. As notas fiscais de compras também serão lançadas e controladas aqui.

Atendimento

Uma das áreas principais do programa, você pode fazer o controle do atendimento ao cliente com venda no balcão, delivery, mesas e self-service, bem como monitorar o bar, a cozinha, a lanchonete e a pizzaria do seu estabelecimento. Qualquer funcionário poderá fazer esse gerenciamento de forma bem fácil.

O Delivery possui integração com o cadastro dos clientes. Não é necessário registrar os dados novamente, basta buscar o cliente e, se ele for registrado, você puxa os dados para a entrega em sua residência. Em Mesas, você terá uma interface com todas as mesas que possui no estabelecimento e, clicando sobre elas, poderá registrar e visualizar o que foi pedido.

Relatórios e consultas

DaVinci Free - Imagem 3 do software

De extrema importância para uma perfeita administração de toda a empresa, o sistema emite relatórios de movimento/fechamento do caixa, comissão dos garçons, de clientes, fornecedores, de entregas, de saída de pizzas, das mesas do restaurante, de orçamentos e muitos outros.

Consulte, também, os lançamentos em balcão, em mesas, em delivery e em self-service. Nunca mais deixe passar nada em branco. Com esse sistema completo, você poderá visualizar tudo o que foi, está sendo e precisará ser feito dentro do estabelecimento. Garanta a satisfação de seus clientes e a prosperidade no seu comércio.

Nossa Opinião sobre o DaVinci Free

Com o DaVinci Free, você poderá ficar despreocupado com relação ao controle e gerenciamento do seu restaurante, lanchonete ou qualquer empresa alimentícia que trabalhe com delivery, venda no balcão, atendimento em mesas ou self-service. Você também controla outras áreas, como financeiro e estoque no mesmo lugar.

Um dos mais completos programas do segmento, ele cumpre bem o que promete e vai além disso. Tudo o que você procura, pode encontrar dentro dele. A possibilidade de poder habilitar outros operadores é muito importante para que cada um tenha permissão específica para executar o software.

Fácil de usar

A interface do sistema é muito fácil de ser entendida e de ser usada. Nem você nem os seus funcionários encontrarão problemas em saber o que fazer ou encontrar o que desejam. Tudo é separado por áreas (Cadastros, Financeiro, Estoque, Atendimento, Relatórios, Consultas e Sistema) em botões grandes.

Clicando nesses botões, uma janela será apresentada com novas opções, também com o mesmo tipo de botão. Todo o programa é muito bem organizado para que você possa encontrar o que deseja de forma rápida e dinâmica, pois, quanto mais veloz for o atendimento, maior é a satisfação do cliente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de ser usado
  • Simples
  • Software completo
  • Áreas bem organizadas
  • Botões grandes
  • Administração de todas as áreas de uma empresa alimentícia
  • Permissão por usuário

Contras

  • Apenas 41 execuções

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DaVinci Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação