Logo Desktop Spy Camera Ícone

Desktop Spy Camera

Versão 1.1 Grátis
184 KB
Funciona em: Windows
98/XP
Adicionado em : 20/08/2007 SWTBASE

O que estão falando…

+15 Avaliações
  • Foto de edy
    edy 29 de janeiro de 2012 - 16:46
    10
    Nota Excelente!
    quase perfeito se não fosse que na hora de salvar manda vc escolher o local da pasta que vc quer , mas o programa até tem varias opçao de salvar mas não aceita , ele oferece somente a opção c:/ não da pra criar uma pasta com seu nome e colocar as fotos la , mas tudo bem valeu
  • Foto de adilson
    adilson 12 de março de 2010 - 19:22
    2
    Nota Ruim!
    interface super simples , mas não tem como configurar e só serve para pcs já ligados e logados e para quem se ausenta quer um tempo do pc...a pessoa que quiser monitorar o pc durante todo o dia com vários usuários ligando e desligando o pc..é inutil pois não tem configuração e ele não entra quando inicia o sistema

Descrição

Equipe Baixaki
Veja o que se passou na tela do seu computador na sua ausência com este gerador automático de screenshots
Está suspeitando do uso indevido do seu computador durante sua ausência? Então monitore tudo o que se passa pela telinha do seu pc com esta pequena ferramenta.

O Desktop Spy Camera é um aplicativo que gera screenshots (captura de tela) periodicamente em um intervalo de tempo pré-definido, sem que seja notado. Após geradas as imagens, elas podem ser visualizadas em seqüencia e até mesmo convertidas para um arquivo de vídeo AVI.

Configurando o programa:

A configuração para a captura automática é simples: define-se o início e o fim do período em que serão gerados os screenshots e o intervalo de tempo em que será feita cada captura. Em seguida, especifica-se o diretório onde serão salvas as imagens e o formato, que pode ser JPG ou BMP. Na parte inferior do programa, você escolhe se deseja capturar a tela inteira ou somente a janela ativa. Após definidas essas configurações, é só clicar em Done e pronto!

Utilize teclas de atalho para agilizar ações:

Após clicado em Done, o programa se oculta, sendo mais prático o uso de teclas de atalho para controlar sua execução, caso queira interferir antes do período especificado. As teclas de atalho são as seguintes:

  • Ctrl+Alt+P = Pausa a execução.

  • Ctrl+Alt+R = Resume a execução.

  • Ctrl+Alt+S = Finaliza o programa.


  • No canto inferior direito da janela, o programa calcula o tamanho aproximado que ocuparão todas a imagens a serem geradas, as quais terão o formato previamente selecionado e a resolução da tela em que foram capturadas.

    Uma maneira muito eficaz de monitorar o uso do seu computador, sem utilizar muitos recursos do sistema.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Desktop Spy Camera

    +15 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação