Logo FastStone Photo Resizer Portable Ícone

FastStone Photo Resizer Portable

Versão 3.8 Grátis
1.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 16/08/2017 FastStone Soft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de jaciel
    jaciel 21 de outubro de 2009 - 14:13
    10
    Nota Excelente!
    Chegava clientes aqui na minha lan querendo enviar para o orkut, umas 400 fotos e eu tinha de diminuir a resolução delas uma por uma para que o envio no orkut fosse mais rápido, levava umas duas horas para diminuir a resolução das fotos, agora só levo alguns segundos, programinha 10, e nem precisa de instalação, posso levá-lo para qualquer lugar, e até guardá-lo em meu e-mail pessoal!!! vALEU bAIXAKI!
  • Foto de Felipe
    Felipe 12 de junho de 2008 - 18:02
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Eu tinha centenas de imagens em Bitmap pra passar pra JPEG, mas não tinha condições de fazer isso manualmente. Com esse programa, resolvi o problema em questão de segundos. O programa pode não ser uma ferramenta indispensável no seu PC, mas ele ajuda e muito para converter várias imagens de uma vez só (e suporta bastante extensões, também).

    Contras: Pra mim não é um problema, mas para muitos é: É em inglês. Mas é tão simples que com um conhecimento bem básico dá pra converter suas imagens tranquilamente.

Descrição

Equipe Baixaki
Converta, redimensione e renomeie imagens em qualquer lugar com a versão portátil do FastStone Photo Resizer

O que acha de um programa bem simples para converter e redimensionar diversas imagens de uma só vez? Assim é o FastStone Photo Resizer Portable. Além da praticidade incomparável, o programa pode ser executado diretamente em dispositivos portáteis, como pendrives, por exemplo. Agora você poderá transportar tanto o software como também as suas configurações pessoais para onde quiser.

O FastStone Photo Resizer Portable priva o usuário do trabalho árduo de converter e/ou redimensionar imagens manualmente. Nele, basta selecionar as imagens a serem utilizadas, definir os parâmetros de saída e deixar o resto com o utilitário. Além das duas funções principais (converter e redimensionar), podem-se efetuar outras modificações nas imagens finais, tais como efeitos de cor, marca d`água, bordas etc.

Formatos de entrada

 

  • JPG, JPEG, JP2, J2K, GIF, BMP e PNG.
  • PSD, TIF, TIFF, TGA, WMF e ICO.

Formatos de saída

 

  • JPG, BMP, GIF, PNG, JP2 e TIF.

Renomeie suas fotos em instantes!

As câmeras digitais costumam aplicar nomes estranhos nas fotos tiradas, siglas — geralmente relacionadas ao modelo da câmera — acompanhadas de números seqüenciais. No FastStone Photo Resizer Portable, também é possível renomear múltiplas imagens de uma só vez. É tão intuitivo quanto à função de converter/redimensionar. Experimente!

Nossa Opinião sobre o FastStone Photo Resizer Portable

Não é muito fácil encontrar um programa que concilie simplicidade com funcionalidade. O FastStone Photo Resizer Portable é um dos poucos que consegue tal proeza. É um programa pequeno e que executa suas tarefas com primor. Oferece uma vasta quantidade de recursos e mesmo assim é leve em sua execução.

Apresenta uma interface agradável e um belo visual, suportando até mesmo as famosas skins (“peles”, temas visuais). Quem procurava por um utilitário eficiente para converter, redimensionar e renomear imagens em lote, irá se surpreender com este.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FastStone Photo Resizer Portable

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação