Logo Freak Out - Extreme Freeriders Ícone

Freak Out - Extreme Freeriders

Versão DEMO Grátis para testar
388.67 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 23/07/2018 Jowood

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de super shock
    super shock 26 de março de 2008 - 14:54
    10
    Nota Excelente!
    Prós: muitas manobras,muito divertido principalmente pra quem gosta de esportes radicais, eu baixei e gostei!!!!!

    Contras: é demo, e só tem um mapa, mas quanto a isso... nadinha!!!!!
  • Foto de pezinho
    pezinho 30 de abril de 2007 - 14:25
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: Meio bomzinho até que legal da pra se divertir...

    Contras: Um pouco difícil para quem está iniciando E também demora demais pra baixar e nun dá direito pra pula as montanhas

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Realize manobras alucinantes montanha abaixo sobre esquis, num game de tirar o fôlego

Liberdade para lançar-se montanha abaixo, sentindo a fresca brisa e a neve gelada, sentindo toda a experiência que leva esquiadores a arriscarem-se nesse esporte perigosíssimo. É com essa proposta que Freak Out – Extreme Freeride chega ao mercado de jogos esportivos.

O que causa impacto no game é a possibilidade de descer a montanha pelo trajeto que preferir, sem as barreiras dos outros jogos do gênero, em quatro montanhas diferentes, com pistas de corrida e de pulo em todas elas, além dos eventos especiais específicos de cada uma delas.

Gráficos Alucinantes Vão Esquentar as Coisas Mesmo nas Montanhas Mais Geladas!

Os gráficos de Freak Out são belíssimos. Inspirados em filmagens de torneios, a movimentação dos personagens e os cenários lembram cenas da vida real, sendo capazes de deixar alguns jogadores atordoados.

OS PERSONAGENS

Personagens entre 20 e 41 anos e de diversos países emtram em cena em Freak Out, cada um com suas características e personalidades especiais:

Ben Taylor: Este estadunidense de 25 anos cresceu esquiando nas montanhas geladas de Colorado, e hoje, apesar de gostar de qualquer tipo de modalidade com o esqui, sente atração especial por uma neve lisinha, livre de obstáculos, praticamente intocada, onde pode pegar a maior velocidade possível.

Jonas Vik: O norueguês de 20 anos já construía suas primeiras rampas de salto de esqui ainda criança, nas montanhas locais. Apesar de ser o mais novo entre os personagens do jogo, o garotão é um dos mais respeitados esquiadores quando o assunto é saltos perigosos.

Martin Ecke: Em contrapartida a Jonas, Martin é o mais velho participante dos torneios do jogo. Mesmo com 41 anos, este alemão é conhecido por suas atitudes bruscas e seu péssimo gosto para moda.

Elena Lina: A finlandesa Elena Lina, hoje com 24 anos, tinha uma carreira promissora em escalada já em sua adolescência. Porém, ao sentir que as escaladas estavam acabando com sua criatividade, decidiu parar de subir montanhas, e começou a descê-las. Hoje ela é uma das principais esquiadoras do mundo.

Angelina Bradley: Com 22 anos, a bela canadense cresceu sendo desafiada por seus amigos mais velhos — quase todos homens — a realizar saltos cada vez mais altos e loucos. Atualmente, é uma das poucas mulheres capazes de ficar no páreo duro com os competidores do sexo oposto em matéria de saltos em alta velocidade.

Helena Fjällryd: De origem sueca, a garota de 21 anos — a mais nova entre as mulheres do jogo — passou toda sua vida em busca de um esporte radical que pudesse preencher seu desejo por adrenalina, até que encontrou o esqui. Apesar de ainda ser uma amadora, as habilidades da menina sobre a neve se equiparam às dos profissionais.

Arrisque-se da forma que preferir, descendo a montanha pelo circuito que preferir, atravessando florestas, regiões rochosas e tapetes de neve sedosa. Tudo isso, junto aos gráficos de última geração fazem de Freak Out a nova promessa dos games esportivos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Freak Out - Extreme Freeriders

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação