Logo Gerenciador de Igrejas Alive Ícone

Gerenciador de Igrejas Alive

Versão 1.1.0 Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 06/06/2014 Dazsoft Tecnologia da Informação
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Software para gestão e controle das igrejas

Do desenvolvedor

O software Alive é mais uma solução da Dazsoft Tecnologia para atender as necessidades de gestão e controle das igrejas. Nosso objetivo foi trazer o futuro de forma simples e eficiente para melhorar os processos e rotinas da igreja.

Dentre os diferenciais do software Alive destacamos a uniformidade do sistema através dos módulos de gestão de pessoas, eventos, financeiro, ministérios e administrativo. Disponibilizamos todas as funcionalidades e módulos por um valor único, onde a igreja não se preocupa em adquirir módulos ou funcionalidades a parte.

O software foi desenvolvido para operar de maneira multi-nível, ou seja, a igreja sede pode gerenciar as congregações e obter os dados em tempo real. O melhor de tudo é que o Alive não tem limite de Congregações. Acesse do seu tablet, celular, notebook ou desktop e tenha a informação online onde quer esteja.

Gerenciador de Igrejas Alive - Imagem 1 do software

Módulo Gerenciamento de Pessoas

O módulo contempla todas as funcionalidades necessárias para gerenciar os membros da igreja ou pessoas que passaram pelo ministério e, atualmente não se encontram por algum motivo.

Todos os dados do membro ficam registrados e alimentam um motor de relatórios que permite gerar informações de forma resumida ou detalhada.O módulo de pessoas contempla a gestão dos departamentos, em muitas denominações chamados de ministérios ou grupos.

Essa funcionalidade permite criar e gerenciar departamentos vinculados as informações dos líderes e participantes, até mesmo obter informações de departamentos inativos para aproveitamento de histórico e base de conhecimento.

Gerenciador de Igrejas Alive - Imagem 2 do software

Módulo Eventos

 

Na rotina da igreja, muitos eventos acontecem no mês, na semana e até no mesmo dia. Dessa forma, a gestão das atividades e equipamentos necessários para que o evento aconteça é dificultada.Pensando na necessidade dos Eventos, o software Alive permite criar uma programação onde o sistema avalia a super alocação dos recursos, sendo esses: pessoas, equipamentos e local.

Essa funcionalidade é considerada um radar para os pastores e líderes do ministério, pois trás a visibilidade completa de todos os eventos que estão acontecendo na sede e nas congregações.

O Alive permite gerenciar eventos recorrentes que acontecem diariamente, semanalmente e até anualmente, além de controlar os custos dos eventos de forma agrupada ou individual. Além disso os eventos que o sistema gerencia podem ser internos ou externos, sendo o último utilizado para missões e trabalhos evangelísticos que acontecem fora da igreja ou congregação.

Módulo de Finanças

O software Alive possui o controle de fluxo de caixa completo onde é possível fazer lançamentos de entrada e saída em diversas contas bancarias. As contas bancárias também podem realizar transferências entre grupos.Além disso o módulo contempla o controle de fornecedores e ativos (equipamentos, imóveis e veículos) que a igreja possui.

Gerenciador de Igrejas Alive - Imagem 3 do software

Recursos Humanos

Muitas igrejas possuem funcionários e dessa forma é necessário realizar o controle de férias, décimo terceiro, período de experiência dentre outras obrigação. O sistema Alive realiza o controle da área de Recursos Humanos mantendo os dados de cada colaborador e alertando as principais datas das obrigações conforme a CLT.

Dentre as funcionalidades da área de Recursos Humanos, destacamos o tipo de admissão, conta bancaria do funcionário, controle de tempo de experiência, jornada de trabalho e benefícios.

Onde fica alocado o Gerenciador de igrejas Alive?

Os servidores do Alive ficam alocados em São Paulo, em local projetado para prover o melhor serviço com o máximo de segurança. As paredes e portas do datacenter são blindadas.

A estrutura de fornecimento de energia elétrica é abastecida por 2 subestações diferentes, além de contar com nobreaks que garante uma hora de autonomia até que os geradores entrem em ação. São 4 geradores em cada unidade, que garantem uma autonomia de 60 horas sem reabastecimento.

O sistema foi projeto pensando na segurança da informação desde a parte de infraestrutura até a criptografia dos dados. Os servidores possuem criptografia de 256 bits da empresa americana Verisign com um contrato assegurado em 1 milhão de dólares caso algum problema aconteça com o certificado de segurança.

O software possui o módulo de permissões que é administrado única e exclusivamente pelo contratante do sistema. Além de administrar as permissões dos usuários do sistema o banco de dados armazena todas as operações realizadas com gravação de logs.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gerenciador de Igrejas Alive

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação