Logo Image Mender Ícone

Image Mender

Versão 1.22 Grátis para testar
2.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 28/12/2009 Phibit Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Carpanese
    Carpanese 26 de maio de 2008 - 14:08
    10
    Nota Excelente!
    Prós: O programa é incrível! Eu nunca usei o programa pra enganar os amigos nem editar as imagens, mas peguei umas fotos na internet e fui retirar as pessoas, das 7 fotos que peguei 1 saiu distorcida. Vale a pena baixar e é uma pena que o programa não seja muito conhecido.

    Contras: Numa de minhas tentativas o programa demorou 50 minutos para retirar a pessoa que eu selecionei, e nem sempre fica perfeito.
  • Foto de Maiarinha Marques
    Maiarinha Marques 26 de maio de 2008 - 11:13
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Cumpre o q promete Realmente tira as imagem indesejadas das imagens. . .

    Contras: Ele demora muito pra retirar as imagens (dependendo do tamanho da imagem indesejada,se for muito grande como a do exemplo do corredor do gramado vai demora em torno de 10 a 15 minutos,e claro se for uma formiguinha vai demora de 10 a 15 segundos). E o seletor das imagens é uma bolinha.É ruim porque se você for selecionar um quadrado ou uma figura do tipo vai ficar pedaços ou você vai retirar pedaços que você não queria tirar! De resto ele é bom! Bjus

Descrição

Equipe Baixaki
Remova objetos das suas fotos como se eles nunca tivessem existido na imagem original

Image Mender é um software de processamento de imagens que serve para remover objetos das fotografias. O usuário marca uma “região” ou objeto na foto utilizando o marcador da ferramenta e esta  faz sumir o que está selecionado.

Resultados interessantes

É possível obter alguns resultados muito interessantes. Confira as imagens abaixo, aí está um ótimo exemplo do poder do Image Mender.

A imagem original.

Interface amigável

A interface do Image Mender é bastante amigável e o programa é realmente fácil de usar:  basta abrir qualquer imagem, selecionar o marcador, marcar e clicar em “Mend” (botão indicado pelo símbolo de “Play”, em verde).

O usuário deve marcar as regiões ou "objetos" que deseja remover.

Versão DEMO

A versão DEMO não permite salvar os resultados. Porém o usuário pode tirar “screenshots” (fotos da tela) e depois colar em qualquer editor de imagens (como o Paint.NET, por exemplo).

Para onde foi o corredor? Muito legal!

 

Desempenho

O desempenho pode variar de acordo com a máquina do usuário. Logo, a dica é fazer os testes em imagens menores, já que o tamanho do arquivo influencia completamente no tempo de processamento requerido pelo programa.

Resultados ruins

Vale a pena destacar que nem sempre os resultados obtidos com o Image Mender serão bons. Dependendo da complexidade da imagem, a foto pode ficar distorcida. Isso acontece devido a fundos mais detalhados, que contribuem para confundir a ferramenta na hora desta processar as informações.

Nossa Opinião sobre o Image Mender

O Image Mender funciona e é possível obter alguns resultados incríveis com a ferramenta. Além disso, é fácil de usar e não exige nenhum conhecimento sobre softwares de edição/tratamento de imagens. Apesar da versão DEMO não permitir salvar o resultado, tirando “screenshots” já é possível se divertir bastante. Confira!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Image Mender

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação