Logo Max Adrenalin Ícone

Max Adrenalin

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 01/05/2012 Ojogos
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um game simples, porém com uma dificuldade que lembra a de jogos dos consoles de segunda geração

Max Adrenalin é um game online feito em Flash cujo objetivo é fazer você andar de bicicleta enquanto realiza manobras pela cidade. Os cenários contam com trilhos de montanha-russa para você obter mais velocidade e garantir a realização de truques radicais. Porém, é preciso tomar muito cuidado com o ambiente ao seu redor, pois há muitos buracos pelo caminho, bem como pássaros irritantes.

Com um total de quatro fases, não se deixe ser enganado: a dificuldade proporcionada pelo jogo é tão alta que certamente você precisará decorar o posicionamento de alguns obstáculos para conseguir ultrapassá-los com segurança. Afinal, você consegue tanta velocidade em determinados momentos que é quase impossível reagir em tempo de evitar o perigo.

Manobra

Use a campainha

Pode parecer besteira, mas parte essencial de Max Adrenalin é usar a campainha da bicicleta, pois ela é a única maneira de espantar as gaivotas que teimam em ficar no meio do seu trajeto. Caso você não faça nada, acabará atropelando a ave, porém você só saberá disso quando terminar de se levantar do chão, uma vez que você sempre cai ao ir de frente com uma delas.

Você possui um total de três vidas para passar por todas as fases, não havendo como recuperá-las. Para conseguir uma pontuação maior, é possível realizar manobras no ar e coletar as estrelas que você achar pelo caminho. É preciso tomar um especial cuidado com os buracos, pois eles garantem a morte certa do ciclista.

Gaivota

Comandos

  • Setas direcionais esquerda e direita: movimentação e manobras;
  • Seta direcional superior: campainha;
  • Barra de espaço: pulo.

Nossa Opinião sobre o Max Adrenalin

Os gráficos de Max Adrenalin são extremamente simples e podem não agradar a jogadores mais exigentes, porém eles lembram bastante aqueles de consoles antigos, o que combina com sua proposta retrô. Nele, o principal destaque é a dificuldade absurda, a qual você apenas consegue superar ao decorar a localização dos obstáculos de cada fase.

O que realmente mais dificulta em Max Adrenalin é a baixa visibilidade proporcionada pela sua resolução: já que ela não é widescreen, não é possível ver muito longe, impedindo você de visualizar buracos e pássaros que atrapalham demais a jogabilidade. Contudo, considerando o número baixo de fases, faz sentido a dificuldade ser tão elevada, pois assim você consegue passar mais tempo na jogatina e valoriza mais o game.

Seria possível dizer que a jogabilidade de Max Adrenalin é perfeita, se não fosse por um “pequeno” problema de reconhecimento de teclas: uma vez que você precisa ficar acionando a campainha sem parar, o comando de pulo nem sempre é reconhecido, fazendo com que você não consiga evitar catástrofes que pioram enormemente seu desempenho na partida.

Os efeitos sonoros no game são variados e não repetitivos, ajudando você a enjoar facilmente e continue tentando passar das fases de Max Adrenalin. A música, no entanto, é extremamente repetitiva, não durando nem mesmo cinco segundos antes de iniciar um novo ciclo – algo que talvez também se encaixe na proposta de fazer o jogo parecer de outra época.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Dificuldade elevada

Contras

  • Jogabilidade um tanto complicada
  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Max Adrenalin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação