Logo Max Payne 2: The Fall of Max Payne Ícone

Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Versão DEMO Grátis para testar
239.26 MB
Funciona em: Windows
XP
Atualizado em : 22/08/2019 Rockstar Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+94 Avaliações
  • Foto de fabiocr4
    fabiocr4 8 de junho de 2012 - 12:17
    10
    Nota Excelente!
    é como se fosse um filme, como se vc fosse parte dele, vc fica horas e horas jogando, vivenciando, algo que te proporciona uma intertatibilidade tão grande que não consegue parar de jogar, uma história bacana eu o recomendo.
  • Foto de L.F.
    L.F. 24 de abril de 2009 - 09:46
    8
    Nota Ótimo!
    Assim como o 1°, o jogo retrocede em flashback, o que da o mesmo clima de suspense. Os gráficos são muito bem desenvolvidos para a época, como diz a análise, e a jogabilidade melhorou ainda mais desde o 1°. Só poderia ser melhor se tivesse a versão em dublado como o 1°, fora isso, é muito bom mesmo.

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Muita ação, efeitos especiais e uma incrível história num dos games mais aclamados de todos os tempos

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo, relativamente, antigo, o qual conquistou um enorme público devido ao sucesso de seu predecessor. O segundo jogo da série foi disponibilizado para três plataformas, sendo que o computador recebeu esta incrível versão demonstrativa para que os jogadores possam testar um pouco da jogabilidade do game antes de adquirir a versão completa. Atualmente a série Max Payne saiu dos videogames e dominou os cinemas de todo o mundo, contando a todos a incrível história deste policial de Nova York.

História em quadrinhos

Algo curioso em Max Payne 2: The Fall of Max Payne é o modo como o game é desenvolvido, porque você irá jogar em bonitos e amplos cenários tridimensionais, contudo vivenciará a história principal do game como uma história em quadrinhos, a qual é exibida entre os capítulos do jogo.

"E começou como tudo em minha vida, com a morte de uma mulher..."
Frase dita por Max Payne

Max Payne 2: The Fall of Max Payne - Imagem 1 do software

O segundo game de Max Payne começa de uma forma bem peculiar, cheio de dúvidas e de surpresas. Não demora muito para que haja as primeiras mortes e você não precisa nem esperar para que Max Payne acabe se metendo em alguma investigação pesada. Logo no primeiro capítulo você presencia o assassinato de uma mulher (momento em que ele diz a frase supracitada), o qual você talvez até pudesse evitar, mas acabou não tendo tempo para isso.

O jogador logo nota que Max Payne continua o mesmo, com suas frases de policial imbatível, jeito único, pulos mirabolantes e estilo na matança. Em pouco tempo aparece uma personagem muito familiar a Max Payne, Mona Sax, a qual parece estar metida em confusões. Fica evidente que Max não consegue deixar de ajudar a bela moça e logo ele estará em um tremendo problema.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne - Imagem 2 do software

Use suas habilidades

Max Payne 2: The Fall of Max Payne foi um grande sucesso principalmente por trazer alguns elementos diferentes de outros jogos. O recurso de câmera lenta durante a ação é fantástico para que os detalhes principais fiquem visíveis. Já imaginou que legal poder visualizar as balas passando perto de você em câmera lenta? Claro que o efeito não é tão bem feito como no filme Matrix, todavia garante a diversão e empolgação do jogador por horas. A opção de pular para as laterais torna o game mais emocionante, porque você pode se esquivar de balas e ataques dos inimigos.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne - Imagem 3 do software

Jogabilidade excelente

Para um game ser reconhecido pelos críticos mais exigentes é necessário muito mais do que gráficos e história. A jogabilidade é um fator que conta muito e em Max Payne 2 fica bem fácil notar porque o jogo recebeu tantas avaliações positivas. Utilizando mouse e teclado simultaneamente, você tem total controle e ótima mobilidade do personagem.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne - Imagem 4 do software

Gráficos bonitos sem exigir muito

Quem se preocupa sempre com as exigências absurdas dos jogos mais legais, pode se tranquilizar, porque Max Payne 2: The Fall of Max Payne não exige nem processador dual core. O jogo foi feito para rodar com configurações máximas em um Pentium 4 (acima de 2, 4GHz) com 1 GB de memória RAM e com uma placa de vídeo com 128MB de memória RAM. Evidentemente para quem não possui uma máquina tão potente, pode executar o game em resoluções menores e com recursos desativados em um computador bem mais modesto (confira os requerimentos mínimos do jogo abaixo da galeria de imagens).

Nossa Opinião sobre o Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo que recebe uma atenção especial entre os games de ação, porque é um jogo cheio de adrenalina e que traz a tona o aclamado personagem Max Payne. Com gráficos bem desenvolvidos (para a época) e com uma trilha sonora magnífica, o jogo tem seu merecido destaque no Baixaki.

Os jogadores que não conheceram esse título incrível agora podem testar a demonstração deste jogo e quem sabe até pensar na compra da versão completa. Não pense duas vezes, teste agora mesmo Max Payne 2: The Fall of Max Payne e comprove como um game de ação pode revolucionar tanto, a ponto de receber uma adaptação de cinema.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de alta qualidade
  • Trilha sonora muito bonita
  • Jogabilidade perfeita
  • Efeitos especiais muito bem desenvolvidos

Contras

  • Limitações da versão demonstrativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Max Payne 2: The Fall of Max Payne

+94 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação