Logo Photo Effect Studio Pro Ícone

Photo Effect Studio Pro

Grátis para testar
96.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 25/09/2015 Everimaging.,Ltd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Edite as suas fotografias com filtros prontos e configurações manuais

Photo Effect Studio Pro é um editor de fotografias para quem quer uma opção simples de usar, mas com ajustes manuais que deixam as suas fotos com uma cara mais profissional.

Ele traz uma coleção de filtros prontos personalizáveis. Isto é, são presets de cor, iluminação e textura, mas que podem ser ajustados de acordo com o seu gosto.

A diferença do Photo Effect Studio Pro é que esses ajustes não são apenas de quantidade: você pode personalizar um filtro e mudar as suas cores, ajustar detalhes de brilho e sombra manualmente e muito mais. Na lateral esquerda estão os efeitos prontos e na direita as alterações de curvas, níveis e muito mais.

Photo Effect Studio Pro - Imagem 1 do software

Além dos filtros e ajustes, o Photo Effect Studio Pro traz também algumas molduras, que se encaixam em qualquer formato de fotografia — quadradas, verticais e horizontais. Corte as imagens, aplique uma borda e então compartilhe diretamente no Flickr, Facebook e Twitter. Além disso, você pode salvar no computador ou mandar diretamente para uma impressora.

Nossa Opinião sobre o Photo Effect Studio Pro

Photo Effect Studio Pro é um interessante editor de fotografias, porém com um problema grave: praticamente tudo o que ele faz pode ser feito em outros aplicativos e serviços online de graça. Este app é pago, e não é exatamente barato — para comprar uma licença, você precisa desembolsar aproximadamente 130 reais.

Filtros e molduras

Tudo no Photo Effect Studio Pro é de qualidade: ele tem uma quantidade boa de efeitos prontos de cor e de textura, a maior parte deles bastante útil no dia a dia. Além disso, as configurações manuais não decepcionam: ele traz curvas, níveis, controle de sombra e luz e muito mais. No entanto, serviços como o Pixlr conseguem fazer tudo isso de graça.

A vantagem do Photo Effect Studio Pro é que ele é um aplicativo para ser instalado, e não um serviço online. Quando se fala de fotografia, isso faz bastante diferença, já que os arquivos perdem qualidade ao serem carregados para a web e depois salvos novamente no PC. Pode não ser uma grande diferença para imagens normais, mas se você busca a melhor resolução e ajuste de cores, evite usar serviços online.

As molduras são muito interessantes por dois pontos: são bem discretas e se encaixam em qualquer tipo de imagem. O problema, no entanto, é que se a sua foto for muito grande a borda pode ficar bem mais fina do que o desejado, sendo que seria bem legal poder ajustar esse tamanho; o que não acontece.

Vale a pena?

Não é possível dizer que o Photo Effect Studio Pro é um aplicativo ruim, mas ele também não chega a impressionar. O preço é um fator que conta bastante, já que não existem muitos motivos para pagar mais de 100 reais em uma ferramenta que é bem similar a outros aplicativos e serviços gratuitos. Mesmo assim, vale a pena pelo menos testá-lo, para que você veja se é o que você estava procurando.

Prós & Contras

Prós

  • Filtros prontos configuráveis
  • Ajustes manuais
  • Bordas discretas
  • Compartilhamento para redes sociais

Contras

  • Custa caro e não mostra nenhum diferencial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photo Effect Studio Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação