Logo Rugby League Live 3: The FanHub Ícone

Rugby League Live 3: The FanHub

Versão DEMO Grátis para testar
1.05 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 16/12/2014 Big Ant Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Os fãs de rúgbi já podem criar seus próprios jogadores com praticidade

Rugby League Live 3: The FanHub BETA é um game para os aficionados por rúgbi. Nele, você pode montar personagens customizados e criar sua própria equipe dos sonhos. Vale ressaltar que essa versão é apenas uma prévia do conteúdo do próximo Rugby League Live 3, a nova entrada de uma das franquias mais respeitadas no assunto.

Fornecendo detalhes de origem e aparência física, o game permite que qualquer pessoa monte seu jogador predileto. Além disso, grandes nomes do esporte estão disponíveis para personalização avançada. Outro fator é que os gráficos são tão bonitos que os personagens são idênticos aos reais de carne e osso.

Rugby League Live 3: The FanHub - Imagem 1 do software

Meu jogador predileto

A DEMO se concentra exclusivamente nas opções de edição de personagem, portanto ainda não é possível utilizá-los em campo. Entretanto, no final de sua criação, você consegue tirar uma bela foto com uma pose típica do esporte.

Há uma vasta lista de itens pessoais que podem ser modificados na hora de montar o player, entre eles nome, sobrenome, data de aniversário, número da camisa, papel em campo principal, secundário e terciário, mão de preferência, país de origem, time que atua etc.
Rugby League Live 3: The FanHub - Imagem 2 do software

No quesito aparência, as customizações são ainda maiores. Usando os botões de slide, você consegue determinar o tamanho do jogador, a estrutura física, a cor da pele, o cabelo, os braços, o trapézio, as pernas, o peitoral, o nariz, os olhos, as sobrancelhas, a boca, o queixo, a barba, os pelos e muito mais. Se quiser, você pode montar um personagem igualzinho à você na versão virtual.

A função “Share to Social Media” constrói um cartão com o player em uma pose utilizada no rúgbi. Assim, é possível salvar uma imagem em PNG em um servidor online, postar o conteúdo nas redes sociais e dividir com os amigos.

Nossa Opinião sobre o Rugby League Live 3: The FanHub

Rugby League Live 3: The FanHub BETA serve apenas para dar um gostinho de como será uma das funções presentes em Rugby League Live 3. Nele, você dispõe de várias ferramentas detalhadas para a criação e customização de personagens.

A qualidade gráfica da ferramenta é impressionante, os modelos baseados em jogadores famosos podem ser ajustados e modificados como quiser. Além disso, partindo do zero fica ainda mais fácil montar um player parecido com você. Como essa ainda é uma versão de testes, existem diversas opções que estão bloqueadas, mas serão disponibilizadas na versão final do jogo, entre elas as tatuagens e os acessórios.

O sistema de cartão é uma sacada interessante, pois possibilita colocá-lo em uma posição e armazenar a imagem em um servidor online para compartilhar com os amigos ou utilizar quando o título oficial for lançado.

Feito para fãs

É importante frisar que você não vai poder jogar as partidas de rúgbi nessa versão de demonstração, visto que o foco é apenas a modelagem dos jogadores. Ainda assim, é muito divertido brincar com as proporções dos personagens e ver como elas se ajustam em tempo real.

Prós & Contras

Prós

  • Qualidade gráfica impressionante
  • Diversas opções de customização
  • Utiliza jogadores reais como base
  • Ajustes em tempo real
  • Permite criar cartões de rúgbi

Contras

  • Algumas opções estão bloqueadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rugby League Live 3: The FanHub

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação