Logo Savee para Safari Ícone

Savee para Safari

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 24/07/2017 Savee

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Stphnny Pfaffenzeller
Um mosaico online para você armazenar e compartilhar seu conteúdo gráfico predileto na web

O Savee é uma forma de você salvar e compartilhar conteúdo visual da web em uma interface intuitiva e gráfica com o formato de uma mosaico. Para utilizar, você precisa cadastrar um email com usuário ou usar as credenciais do Facebook ou Twitter.

Ao abrir, você vê várias sugestões, que podem ser adicionada com um botão “+” ao lado delas. Tudo vai para seu painel pessoal, que coleciona todas as suas seleções e onde é possível personalizar a visualização, encaminhar material e administrar as pessoas que curte e seus seguidores.

Busca e alimentação

O aplicativo online conta com um serviço de buscas que vai atrás de imagens escolhidas a partir da curadoria do site. É possível você alimentar seu banco de conteúdo — que aceita até mil arquivos — com material de sua própria máquina ou do Pinterest e do Tumblr.

Savee para Safari - Imagem 1 do software

É possível também utilizar as extensões, o que agiliza o processo enquanto você está usando os navegadores Chrome e Safari.

Nossa Opinião sobre o Savee para Safari

O Savee é uma forma de você manter um arquivo online para imagens em um painel com navegação fácil e visualização especial, com design elaborado. É algo simples de compreender para quem já utiliza serviços como Pinterest e Tumblr — que, aliás, possuem conexão com esse software.

A interface é simples e valoriza as formas gráficas, e o melhor é que vem dedicada para aceitar GIFs. Adicionar aos favoritos é muito fácil, assim como administrá-los em sua página pessoal. Todo o material pode ser organizado em coleções e facilmente compartilhado, a partir de link, ou baixado para sua conta em nuvem Dropbox.

Falando nisso, estão aí duas limitações: ele poderia ter opções de envio para comunicadores instantâneos — a exemplo do Facebook Messenger e do WhatsApp — e mais serviços como o Google Drive.

Versão paga

A edição paga permite número ilimitado de imagens — a gratuita oferece upload de até mil — e possibilidade de salvar conteúdo visual e coleções privadas, além de impressão de painéis e acesso a novos recursos.

Prós & Contras

Prós

  • Integração com Pinterest e Tumblr
  • Visual atraente e navegação fácil
  • Aceita até mil arquivos na versão gratuita

Contras

  • Sem conexão com comunicadores instantâneos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Savee para Safari

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação