Logo Smith Image Converter Ícone

Smith Image Converter

Versão 1.0 Grátis
1.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 20/04/2011 John Smith
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Converta, renomeie e redimensione seu acervo de imagens com um aplicativo que não precisa de instalação

O Smith Image Converter é um poderoso e prático conversor de imagens. Além de manipular as extensões das figuras, este aplicativo oferece recursos de redimensionamento e renomeação dos arquivos.

Assim, você pode reduzir o espaço utilizado pelo seu acervo de fotografias no disco de armazenamento ou renomear todo o álbum da sua última festa de aniversário em poucos minutos.

Compatível com as extensões mais comuns do mercado, o Smith Image Converter é a garantia de que o usuário tem total controle para manipular suas imagens sem precisar instalar nada no computador.

Converta várias imagens de uma só vez!

Tudo de uma vez

Para tornar o processo de conversão mais rápido, além de inserir arquivos específicos, você pode selecionar pastas inteiras (inclusive com subdiretórios) no Smith Image Converter. O aplicativo irá, automaticamente, identificar as imagens e listá-las para que você determine quais devem ser manipuladas. Use o botão “From Directory” para explorar a máquina.

O Smith Image Converter tem suporte para exportar as figuras para JPEG, PNG e BMP. Antes de iniciar a conversão das imagens, lembre-se de selecionar qual a extensão desejada no campo “Convert to”.

Escolha o formato desejado.

Ajustes personalizados

O mecanismo de redimensionamento do Smith Image Converter oferece as opções de ajuste pelo tamanho da altura ou largura da imagem, dimensões estáticas pré-definidas ou porcentagem do tamanho original das figuras.

Caso você tenha escolhido o formato JPEG para exportação, é possível usar a ferramenta de compressão, a qual interfere no tamanho do arquivo final. Esse recurso pode poupar muito espaço no disco de armazenamento.

Ajustes de redimensionamento.

O último recurso do Smith Image Converter é a renomeação das figuras. O usuário consegue acrescentar sufixos ou prefixos alfanuméricos ao nome das imagens originais. Todas essas ferramentas podem ser acessadas por meio do botão “Advance Setting”.

Nossa Opinião sobre o Smith Image Converter

O Smith Image Converter superou todas as expectativas criadas. Com uma interface prática e funções intuitivas, apesar da falta de suporte para o idioma português, o usuário consegue rapidamente se familiarizar com suas ferramentas.

Os recursos ofertados pelo aplicativo obtiveram um bom desempenho. Tanto a conversão de formato como o redimensionamento das imagens apresentaram resultados satisfatórios. O baixo consumo de memória RAM e a execução sem a necessidade de instalação torna o Smith Image Converter um programa compatível com qualquer computador.

O único ponto que poderia ser aperfeiçoado no Smith Image Converter é a quantidade de extensões suportadas.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa de instalação
  • Interface intuitiva
  • Alto nível de compressão e redução do tamanho das imagens

Contras

  • Quantidade de formatos suportados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Smith Image Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação