Logo Tenorshare 4uKey Ícone

Tenorshare 4uKey

Versão 3.0.13.7 Grátis para testar
179.69 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 12/01/2022 Tenorshare Co., Ltd

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Flávio Motta Coutinho
Use o Tenorshare 4uKey para desbloquear o acesso a seu dispositivo iOS com facilidade

Tentar desbloquear o celular e não conseguir é um drama enfrentado por muitas pessoas constantemente, e as consequências podem ser desastrosas. Isso porque o processo para conseguir recuperar o acesso costuma ser burocrático e demorado, mas o Tenorshare 4uKey visa mudar essa realidade.

O programa da Tenorshare, assim como tantos outros, tem um objetivo: facilitar a vida da população que lida com tecnologia. No caso do 4uKey, isso acontece por meio de um programa simples, que ajuda a desbloquear o celular em casos de problema técnico ou imprevisto, sendo compatível com vários sistemas. Mas será que isso funciona na prática? Continue lendo e descubra como a plataforma se saiu em nosso teste.

Como funciona?

O programa não exige nenhum tipo de login para poder ser usado, ou seja, ao baixar e instalar o arquivo, a tela principal será mostrada logo em seguida.

*Print do app(Fonte: Tenorshare 4uKey/Reprodução)

Após isso, você deve conectar o seu dispositivo por meio do cabo USB, interligando o celular ao computador. Para que haja o reconhecimento do sistema, é necessário pressionar o botão “power” até que o logotipo da marca apareça na tela.

Como existem vários modelos de aparelhos da Apple, é preciso especificar qual deles você está tentando desbloquear. No caso dos iPhone, o programa reconhece as versões 7, 7 plus e 8; caso o seu não se encaixe em nenhum desses, basta clicar em “outros dispositivos” e seguir as orientações. Além disso, é possível ajustar as configurações para iPad e iPod.

*Print do app(Fonte: Tenorshare 4uKey/Reprodução)

Quando tudo estiver devidamente selecionado, será preciso baixar um pacote de firmware no seu computador. Essa parte é essencial para o processo e exige, em média, um espaço de 7 GB do seu PC, por isso é importante estar preparado.

Quando o download for finalizado, você pode começar a desbloquear. O processo é simples e costuma durar apenas alguns minutos, mas é essencial deixar o aparelho devidamente conectado o tempo todo.

Por fim, basta redefinir a senha e aproveitar o seu iPhone, iPad ou iPod tranquilamente e sem nenhuma restrição.

Nossa Opinião sobre o Tenorshare 4uKey

Como deu para perceber, o programa é extremamente relevante. Com ele, é possível recuperar o acesso a diversos dispositivos de forma simples: basta ter paciência e seguir as instruções para que o resultado seja perfeito.

Além disso, no entanto, é necessário ter um bom espaço disponível em seu computador para que o desbloqueio aconteça. Isso porque é preciso fazer o download do firmware, como mencionamos, e a tarefa consome vários gigabytes.

Caso não seja um problema para a sua máquina, não pense duas vezes antes de baixar o Tenorshare 4uKey. O programa é leve, fácil de usar e disponibiliza vários tutoriais para não correr o risco de cometer nenhum erro.

Sem contar que ele realmente apresenta resultados. Ao executar todos os passos, é garantido que você terá o seu celular de volta com acesso liberado. Por todos esses motivos, recomendamos a plataforma.

Prós & Contras

Prós

  • Interface interessante.
  • Menus fáceis de usar.
  • Organizado.
  • Apresenta tutoriais simples e didáticos.

Contras

  • Consome muito espaço.
  • Gratuito apenas como como teste.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tenorshare 4uKey

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação