Logo Xtreme Download Manager Ícone

Xtreme Download Manager Versão 7.0.3 Grátis

15.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 05/01/2018 Subhra Das Gupta
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de KRIEGER
    KRIEGER 8 de março de 2017 - 10:21
    6
    Nota Ótimo!
    Esse gerenciador é bem diferente do IDM. Na captura dos videos, ele mostra um monte, conforme a gente for vendo mais de um, diferente do IDM que mostra o dialogo flutuando logo que abrimos uma página com vídeo. E ele esta atrapalhando a navegação, gerando erros em alguns sites. Parece bobagem, mas eu desativei pra ver se era engano meu, mas é verdade. E quando fazemos download de algo com instalador, ele mostra arquivos fragmentados para baixar a todo momento. O XDM poderia tomar a preferencia fácil do IDM, se não fossem esses problemas. No resto, baixa os videos de boa, as vezes nem reconhece…

Descrição

Douglas Ciriaco
Que tal baixar de tudo, inclusive vídeos do YouTube, na mais rápida velocidade possível?

Xtreme Download Manager é um gerenciador que, além de baixar conteúdo multimídia de sites como YouTube e Vimeo sob várias resoluções, é compatível também com os navegadores mais populares da atualidade. Ao ser habilitado, o programa identifica automaticamente extensões de vários formatos, o que possibilita o armazenamento offline de diversos tipos de arquivos.

Use o Internet ExplorerMozilla FirefoxGoogle Chrome e tantos outros browsers junto desta ferramenta e salve músicas, vídeos ou imagens de um jeito descomplicado em seu computador. Capaz de aumentar a velocidade das transferências em 500% devido ao uso de uma segmentação dinâmica de algoritmos, compreensão de dados e reutilização da velocidade de conexão, o software funciona ainda como reprodutor.

Downloads, integração e recuperação de links

Sites que rodam em HTML5 e em Flash podem também ter seu material baixado. E fazer o download do conteúdo online é fácil: durante a instalação de Xtreme Download Manager, os navegadores que deverão funcionar de modo integrado ao programa podem ser selecionados. Basta então reiniciar os browser e navegar pelo YouTube, Vimeo, MySpaceTV ou Google Video, selecionar um clipe e voilà.

Xtreme Download Manager - Imagem 1 do software

Mas atenção: somente vídeos em FLV podem ser baixados – se a mídia for compatível, o botão Download Video logo será listado ao rodapé da página, o que facilita o armazenamento da mídia. É claro que o progresso dos downloads pode ser acompanhado através da interface de Xtreme Download Manager: vídeos em progresso, pausados e disponíveis para reprodução são todos listados a partir da plataforma multimídia (veja mais na aba Downloads).

Xtreme Download Manager - Imagem 2 do software

Recuperar downloads interrompidos é também possível. Através do link Refresh, vídeos não finalizados e capturados via Media Grabber podem ser baixados de modo contínuo. Outro dos destaques é a versatilidade do programa: compatível com servidores de proxy (incluindo o Windows ISA) e tipos diferentes de firewalls, este software suporta as configurações NTLM, Basic, Digest, Kerberos e algoritmos de autenticação Negotiate.

Xtreme Download Manager - Imagem 3 do software

A versão atualizada do programa permite que a integração automática junto dos navegadores seja feita sem dores de cabeça: encontre vídeos compatíveis com as ferramentas de XDM, inicie o download e pronto!

Nossa Opinião sobre o Xtreme Download Manager

A versão atualizada de Xtreme Download Manager conta com uma implementação providencial a usuários que fazem uso de browsers diferentes e que buscam um serviço prático para o download de conteúdo multimídia. Agora, a seleção dos navegadores compatíveis com o programa pode ser feita durante a instalação – o que dispensa configurações trabalhosas para as particularidades de integração.

Com interface também reformulada, o programa acompanha o estilo gráfico inaugurado pelas mais recentes versões do Windows: botões como Play, Pause, e Delete ficam ao alcance de um clique, cravados junto da interface inicial, de modo a otimizar as experiências de quem deseja gerenciar seus downloads.

Opções avançadas de personalização também deixam a ferramenta afiada: é possível, por exemplo, informar exceções ao XDM e adicionar extensões de compatibilidade (em File Types, o download automático de arquivos MP4, MP3, JAR, IMG e de tantos outros pode ser administrado).

Problemas de integração

Apesar de prometer integração junto de navegadores como Internet ExplorerMozilla FirefoxGoogle Chrome, dentre outros, Xtreme Download Manager pode não funcionar em alguns casos. Durante os nossos testes, vídeos executados através do YouTube e Vimeo não puderam ser baixados; o botão de atalho Download Video, que é um dos grandes diferenciais da ferramenta, também não apareceu.

Download de imagens, músicas e vídeos!

É preciso também prestar atenção no momento em que Xtreme Download Manager é instalado, pois, por sugerir integração com diversos browsers, o download automático de imagens, músicas e vídeos pode ser iniciado sem autorização prévia do usuário.

De todo o modo, quem busca por uma opção prática para a reprodução de conteúdo offline certamente vai encontrar soluções satisfatórias ao instalar este software: interface organizada e intuitiva, diálogo com uma série de browsers e a possibilidade de se baixar uma infinidade de arquivos são os pontos de destaque de XDM.

Prós & Contras

Prós

  • Interface elegante com botões de ações rápidas disponíveis
  • Integração compatível com diversos navegadores
  • Permite o download de vários tipos de áudio, imagem e vídeo

Contras

  • Pode apresentar incompatibilidade com extensões online
  • Downloads podem se iniciar sem autorização do usuário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Xtreme Download Manager

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação