Logo Tap Sports Baseball Ícone

Tap Sports Baseball

Versão 1.0.1 Grátis
30 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/08/2014 Glu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Toda a emoção de uma partida de baseball diretamente no seu smartphone

Tap Sports Baseball é um simulador de baseball no qual você vai sentir toda a emoção de estar com o estádio lotado defendendo a sua equipe.

Aqui, você vai representar dois papéis: o do lançador e o do rebatedor, vencendo os seus oponentes em partidas contra competidores do mundo todo.

Infelizmente, não é possível jogar sozinho, pois o game está disponível apenas para a disputa em modo multiplayer contra outro jogador humano. Entretanto, antes de colocá-lo diretamente em ação, é possível completar um tutorial contra a inteligência artificial, de modo a aprender como as ações são efetuadas no game.

Rebatendo a bola

Uma vez que você tenha realizado o nível guiado, você pode tanto começar uma partida e aguardar outros jogadores (utilizando a opção “+Start game”) ou pressionar o botão “Match me” para encontrar um game já montado. Independente do tipo selecionado, uma vez que um competidor seja localizado a partida é iniciada.

Tap Sports Baseball - Imagem 1 do software  Tap Sports Baseball - Imagem 2 do software

A ação acontece em turnos, sendo que em um deles você representa o lançador e outro o rebatedor. No caso do primeiro, você deve tentar arremessar a bolinha de forma que o seu oponente não consiga realizar o strike. Quando você estiver no segundo papel, você deve rebater as bolinhas lançadas dentro das três chances disponíveis para completar a tarefa.

Nossa Opinião sobre o Tap Sports Baseball

Tap Sports Baseball é um jogo no estilo de simulador, trazendo toda a emoção de uma partida de baseball diretamente para o seu smartphone ou tablet. Não é possível jogar sozinho – todas as competições são realizadas contra outro jogador humano que esteja conectado ao game, montando partidas com pessoas do mundo todo.

Ainda assim, para que você possa entrar em ação já sabendo como o joguinho funciona, há um tutorial contra a inteligência artificial que pode ser realizado para você treinar. Você pode tanto criar uma partida e aguardar que outros jogadores se juntem a ela ou entrar em uma que já esteja montada, por meio do comando disponível na tela.

Ao menos durante os nossos testes, sempre encontramos outros jogadores ativos no game e não houve demoras desnecessárias para começar a partida.

Interface amigável

Uma vez que a partida esteja iniciada, você vai perceber que é indicado o jogador que começa fazendo o lançamento. Toda a ação – seja bater ou rebater – é realizada por meio de um toque na tela do seu smartphone, fazendo com que o game seja fácil de controlar. Entretanto, você precisa tomar cuidado para fazer a tarefa no momento correto, caso contrário pode acabar girando o seu rebatedor muito cedo, por exemplo.

Por isso, mesmo que o jogo possa parecer excessivamente fácil, na prática ele é um pouco mais difícil do que parece, pois exige bastante precisão na hora de realizar as rebatidas. Já o lançamento é um pouco mais simples, sendo preciso apenas tentar fazer com que o seu adversário seja pego de surpresa pelo tipo de bola jogada – ou pelo momento no qual a ação é realizada.

Comandos fáceis

A música de fundo e os demais sons existentes no jogo são parte de um áudio tradicional em partidas de baseball, ajudando na imersão do jogador no clima do joguinho. O gráfico está muito bem elaborado, apresentando uma boa riqueza de detalhes com relação as imagens visualizadas na tela durante a partida.

O título possui um modelo relativamente rápido de partidas, fazendo com que seja uma ótima opção para passar o tempo. Ele também pode ser interessante para jogar por várias horas, mas fatalmente deve se tornar um pouco cansativo, visto que o objetivo, o cenário e o tipo de jogo permanecem sempre da mesma forma.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Não é possível jogar sozinho
  • Com o tempo, pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tap Sports Baseball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação