Logo Taxi já UOL - Táxi no celular Ícone

Taxi já UOL - Táxi no celular

Grátis
13.18 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/02/2015 Taxijá
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Precisa de um táxi? O Taxijá UOL é uma ótima opção para resolver o problema

O aplicativo Taxijá UOL é mais um dos apps do segmento de chamadas de táxi. Nele, podemos solicitar ou localizar táxis nas proximidades de onde nos encontramos. Para isso, basta ativar o GPS do seu aparelho que o programa encontra automaticamente sua localização.

O utilitário opera em nove capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Recife. Além disso, o serviço conta com mais de 22 mil taxistas cadastrados e 380 mil usuários.

Usando o aplicativo

Ao abrir o app, devemos selecionar a opção para permitir que ele tenha acesso à nossa localização. Feito isso, é hora de escolher o método de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro ou boleto. Após clicar em “Confirmar", é possível acompanhar em tempo real o deslocamento do carro.

O taxista precisa de alguma referência de onde você está? Nessas horas, o serviço de chat gratuito entre cliente e motorista pode ajudar: é só clicar no botão “Mensagem” e você pode se comunicar diretamente com o dono do táxi que vai te buscar. 

Taxi já UOL - Táxi no celular - Imagem 1 do software  Taxi já UOL - Táxi no celular - Imagem 2 do software

As facilidades da modernidade

Além de poder localizar ou chamar facilmente um táxi, o aplicativo oferece a comodidade de cadastrar um cartão de crédito, para que o pagamento seja feito direto pelo programa — que usa a plataforma PagSeguro. Dessa forma, não é necessário nem retirar a carteira do bolso na hora de sair do veículo.

Outro recurso presente é o registro de corridas. Com ele, é possível rever as idas e vindas que fizemos usando o app, além de podermos favoritar os endereços mais usados, tornando mais fácil de fazer essa entrada na próxima utilização.

Nossa Opinião sobre o Taxi já UOL - Táxi no celular

O Taxijá UOL é um aplicativo como qualquer outro no quesito chamar ou localizar um táxi. Contudo, ele oferece a facilidade de poder registrar um cartão de crédito, o que pode ser uma mão na roda na hora de pagar a conta.

O melhor é que para fazer esse cadastro, ele usa um sistema já consolidado no mercado de pagamento digital, que é o PagSeguro. E mesmo que o usuário não queira aderir a essa opção, usando o app é possível saber quais bandeiras de cartão o táxi aceita antes de chamar.  

Outro recurso muito bom é o chat com o taxista, que ajuda se o motorista se perder e precisar de uma referência para chegar até você ou qualquer outro caso em que a comunicação com o dono do táxi seja importante.

Interface e facilidades

O aplicativo é muito fácil de ser usado, uma vez que não existem muitas opções para se perder. Caso você já tenha deixado seu GPS ligado, ele encontra automaticamente sua localização, sem que seja necessário inserir nenhuma informação adicional. Apesar de demorar um pouco, o recurso é bem preciso.

O fato de o app registrar as corridas também é interessante, pois, dessa maneira, podemos cadastrar um endereço a que nos direcionamos muito e assim, da próxima vez que precisarmos ir para lá, nem vai ser necessário escrever, é só selecionar e pronto.

Concluindo: o aplicativo é bem abrangente, está nas principais capitais do país e tendo mais de 22 mil taxistas cadastrados, é difícil ficar sem um táxi. O registro de endereços favoritos funciona bem, e a facilidade de pagar a corrida pelo PagSeguro também é muito interessante. Vale a pena conferir o app. 

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de uso
  • Abrangente, está nas principais capitais do país
  • Chat com o taxista

Contras

  • Demora um pouco para carregar sua localização

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Taxi já UOL - Táxi no celular

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação