Logo Zomball Ícone

Zomball

Grátis para testar
32.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/03/2015 BUZZGAMES

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Já tentou fazer embaixadinha com uma cabeça de zumbi?

Junte dois temas que fazem muito sucesso no mundo dos games: futebol e zumbis. Agora, junte os dois em um só desafio. Não, não estamos pensando em atirar em mortos-vivos com uma bola no lugar da cabeça. Na verdade, é quase isso. Que tal realizar embaixadinhas com algumas cabeças de zumbis? Aceite o desafio e encare Zomball.

Aqui, seu objetivo é fazer a maior quantidade possível de embaixadinhas seguidas, ou seja, sem deixar a bola cair. Entretanto, essa tarefa não é simples: logo que você realizar os primeiros toques, vai perceber que é realmente complicado manter o controle da bola, que insiste em ficar indo de um lado para o outro.

Zomball - Imagem 1 do software  Zomball - Imagem 2 do software

Apocalipse futebolístico

O jogo apresenta três modos de jogo: Classic, Time e Arcade. O primeiro deles oferece um desafio para os jogadores superarem os recordes mundiais, já o segundo coloca você em uma disputa contra o relógio. Por fim, o modo Arcade facilita um pouco as coisas e apresenta cabeças de zumbis um pouco maiores do que o normal.

Quando a partida terminar, você pode compartilhar seu score no Twitter ou no VK para desafiar os seus amigos. Também está disponível uma lista cabeças de zumbis diferentes, porém, é necessário gastar dinheiro para adquiri-las.

Nossa Opinião sobre o Zomball

Zomball é um game de embaixadinha muito viciante em que você deve fazer embaixadinhas com uma cabeça de zumbi. Para deixar a situação ainda mais bizarra, você utiliza outra cabeça decapitada para realizar os toques na “bola”.

Vamos ver quantos toques consecutivos você consegue realizar antes dela cair. Conseguiu uma ótima pontuação? Envie seu score para as redes sociais e dispute com os melhores do mundo.

Mais difícil do que parece

Apesar de ser redonda, o comportamento da “bola” é extremamente aleatório, o que pode dificultar a sua vida e lhe obrigar a realizar toques rápidos para não falhar na tarefa. Para piorar, não existem bordas no cenário, evitando que você faça “tabela” com as paredes.

A respeito da jogabilidade, no início, pode parecer que o jogo apresenta falhas em alguns momentos. Entretanto, com o tempo você vai perceber que para a bola identificar seu toque e subir é necessário tocar exatamente na parte debaixo dela, assim como acontece na vida real. É claro que esse detalhe acaba elevando e muito a dificuldade do jogo.

Apocalipse no país do futebol

Os visuais no estilo cartoon são simples. Mesmo assim, levando em consideração o padrão casual do título, as imagens são bem dimensionadas e não desapontam. As telas de interface são organizadas e tudo está em português. Os efeitos sonoros que embalam a ação são animados e representam de forma consistente as colisões e os gritos da torcida, mantendo as partidas interessantes. 

A possibilidade de compartilhar sua pontuação é uma característica de destaque do Zomball, pois permite que os jogadores desafiem os seus amigos pela maior pontuação nas redes sociais Twitter e VK.

Prós & Contras

Prós

  • Visual caricato
  • Física desafiadora
  • Três modos de jogo

Contras

  • É necessário gastar dinheiro para adquirir novos itens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zomball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação