Logo Sockso Ícone

Sockso

Versão 1.5.3 Grátis
4.2 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 12/06/2012 Smutty

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Servidor Web para o armazenamento e reprodução de músicas online

Sockso é um basicamente um servidor web que permite que mp3 sejam reproduzidas e conseqüentemente escutadas remotamente, suportando os formatos MP3, OGG Vorbis, FLAC e WMA.

Interfaces de Sockso

Uma das principais características de Sockso é o fato deste programa trabalhar com interfaces gráficas, não necessitando nenhum tipo de conhecimento de comandos do terminal do sistema. Tanto o usuário que hospeda uma musica quanto os que irão acessá-las, utilizam janelas gráficas.

A interface para o usuário final foi desenvolvida através da web, onde é informado o endereço do servidor que contém as musicas desejadas, usando o próprio navegador. Uma vez encontrado, é possível realizar buscas por musicas através de vários parâmetros. Para pessoas que desejam privacidade, existe a opção de estabelecer senhas através de SSL.

Instalação

Sockso foi escrito em Java, portanto, necessita que esta linguagem esteja instalada no sistema. Por outro lado, o programa em si não necessita instalação, bastando somente descompactar o pacote e executar o script que possui a extensão .SH.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sockso

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação