Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Quais foram os programas mais baixados em janeiro?

Descubra quais foram os programas mais baixados no último mês e veja como eles podem lhe ajudar no dia a dia

Avatar de: Marco Aurelio Andrade de Souza

Por Marco Aurelio Andrade de Souza via nexperts

14/02/2022 18h26min · Atualizado em 14/02/2022 18h26min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Os softwares se tornaram peça fundamental em nosso cotidiano, uma vez que eles são capazes de otimizar funções e facilitar tarefas diárias. Devido a uma série de motivos, que envolvem lançamentos e funcionalidades, alguns deles acabam se destacando em relação a outros, se tornando cada vez mais populares entre os internautas. 

Como trabalhamos para conectar você aos softwares que possam lhe ajudar em diversos momentos, sejam eles relacionados ao trabalho ou ao lazer, reunimos os programas mais baixados em janeiro, para que você os conheça e explore ao máximo.

Confira! 

1. GBWhatsApp (Android)

(Fonte: Unsplash/Reprodução)
(Fonte: Unsplash/Reprodução)

O GBWhatsApp é um dos APKs mais populares do WhatsApp. Ele oferece ferramentas inovadoras que não estão disponíveis na versão oficial do famoso mensageiro. Entre suas principais funções estão: 

  • adicionar temas personalizados;
  • verificar se um usuário visualizou suas mensagens, sem que ele saiba;
  • bloquear o status online do seu perfil.

Tudo isso, em conjunto com as funções da versão original, fizeram que milhares de pessoas resolvessem adotá-lo para o seu o dia a dia. 

2. Grand Theft Auto V — APK (Android)

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)
(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)

Grand Theft Auto V, popularmente conhecido como GTA, é um dos jogos mais icônicos da última década. Marcando a adolescência e juventude de milhares de pessoas, ele segue entre os favoritos. Uma das provas de seu grande sucesso é que, mesmo em 2022, ele segue presente em nossa lista dos softwares mais baixados.

Agora, em sua quinta versão, o game apresenta funcionalidade e atualizações que deixam as aventuras pela Califórnia ainda mais emocionantes.

3. uTorrent (Windows)

(Fonte: uTorrent/Reprodução)
(Fonte: uTorrent/Reprodução)

Se você precisa baixar programas, filmes, séries e até mesmo músicas, o uTorrent é uma das melhores opções para isso. O programa ficou famoso ainda em 2005, sendo utilizado por muitas pessoas. Atualmente, ele já está presente em diversas plataformas, como Android e MacOS. 

Ele ainda é o queridinho dos usuários do sistema operacional da Microsoft, que recorrem a ele quando precisam baixar qualquer coisa da internet. 

4. WinRAR (Windows)

(Fonte: WinRAR/Reprodução)
(Fonte: WinRAR/Reprodução)

O WinRAR é o compactador e descompactador de arquivos mais utilizado em todo o mundo. Com ele, é possível enviar e receber uma série de documentos ou fotos, por exemplo, sem precisar fazer o procedimento diversas vezes para que ele se adéque ao limite das plataformas de envio. 

Lançado em 1995, o software já foi traduzido para mais de 46 idiomas e está disponível para uma série de sistemas operacionais. Não deixe de aproveitar!

5. WhatsApp (iOS)

(Fonte: Unsplash/Reprodução)
(Fonte: Unsplash/Reprodução)

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil. Com ele nos comunicamos com familiares, amigos e, até mesmo, com diversas empresas para tirar dúvidas ou realizar solicitações. Além das mensagens de textos, ele permite postar fotos para todos os contatos verem e realizar ligações de vídeos. 

Tudo isso faz que ele seja diariamente baixado por muitos, principalmente em momentos de troca de aparelho celular ou de restauração dos dados.

6. FFH4X — Free Fire MOD Menu (Android)

(Fonte: Garena International/Reprodução)
(Fonte: Garena International/Reprodução)

O FFH4X — Free Fire MOD Menu é um software direcionado aos jogadores do Free Fire. Sua principal função está na disponibilização de recursos extras nas partidas do jogo, oferecendo vantagens aos usuários do game de modo que consigam atingir seus objetivos no jogo de maneira mais rápida e fácil. 

Entre as principais ferramentas disponibilizadas estão: 

  • aumentar o poder de dano das armas;
  • fazer que o personagem consiga dar um salto gigante;
  • remover nevoeiros e árvores do campo de visão, entre outros.

Pela popularidade de Free Fire, o software ficou como o sexto programa mais baixado do mês de janeiro. 

Gostou da matéria? Então fique ligado no Baixaki e saiba sempre qual é o melhor programa para você baixar.