Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

PlayTV GEH: descubra como utilizar o app

Saiba como utilizar as funcionalidades do PlayTV GEH e aproveitar os programas de TV no seu celular

Avatar de: Flávio Motta Coutinho

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts

14/12/2021 19h14min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
(Fonte: Shutterstock)
(Fonte: Shutterstock)

Você é daqueles que não perde uma partida de futebol, ou o seu programa favorito, e quer uma opção gratuita e de qualidade para assistir a tudo isso e muito mais em seu celular? O PlayTV GEH é a opção certa para você.

O aplicativo oferece uma série de funcionalidades para que você consiga assistir os seus programas de TV preferidos de maneira muito simples e com o controle total na palma da sua mão.

Confira como utilizar o aplicativo PlayTV GEH e aproveite o melhor da TV em seu celular.

Saiba como assistir aos programas no PlayTV GEH

O PlayTV GEH conta com uma interface simples e intuitiva, além de oferecer uma série de programas de TV, para que você consiga assistir em qualquer lugar ou hora, de forma totalmente gratuita.

Para isso, basta baixar o aplicativo e abri-lo em seu celular para chegar à tela inicial, já que o app não solicita a criação de conta ou login para a utilização de suas funcionalidades.

Feito isso, você terá uma série de opções categorizadas, em diferentes tipos, como Futebol Ao Vivo, Desenhos e Séries, Esporte e Notícias, além de outras categorias disponíveis.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Ao clicar em uma categoria, você será direcionado a outra lista que conta com todos os programas daquele tipo e, com isso, basta clicar sobre o programa desejado e começar a aproveitar no seu celular.

Como assistir jogos de futebol sem internet

Uma das principais funcionalidades do PlayTV GEH é a possibilidade de assistir às partidas de futebol do momento sem a necessidade de uma conexão de internet para isso.

Basta entrar no menu inicial do aplicativo e encontrar a categoria de “Futebol Ao Vivo” para começar a aproveitar. E atenção: você poderá fazer isso sem estar conectado a uma rede de internet.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Depois disso, será disponibilizada uma lista com as principais partidas que estão sendo transmitidas no momento e você poderá escolher qual delas deseja assistir.

Por fim, basta clicar sobre o nome do jogo de futebol escolhido e começar a aproveitar a qualidade de TV na palma da sua mão de forma simples e prática. Fácil, não é?

Como ouvir estações de rádio com o PlayTV GEH

Outra funcionalidade interessante do PlayTV GEH, que segue atraindo novos usuários, é a disponibilização de uma aba exclusiva para acessar estações de rádio, diretamente no seu celular.

Para isso, entre no aplicativo e logo verá a tela inicial com diversas categorias de programa, na qual você deve rolar até chegar no fim das opções.

A categoria “Rádio” está disponível no fim da página, próximo a “Câmeras Ao Vivo” e “Programas Band”, o que facilita sua visualização.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

Assim, basta clicar sobre o ícone da categoria “Rádio” e selecionar qual estação você deseja ouvir, lembrando que existem algumas opções de estações que estarão disponíveis somente com o acesso à internet no seu dispositivo, e outras que podem ser ouvidas sem conexão. Gostou do tutorial? Então, bora colocar todos os passos em prática.