Logo Android Converter Ícone

Android Converter

Versão 2.0.14.106 Grátis para testar
31.84 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 10/06/2014 Engelmann Media
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de jefsilva
    jefsilva 29 de janeiro de 2011 - 20:15
    8
    Nota Ótimo!
    Muito simples de converter, sobretudo de vídeos e imagens em arquivos compatíveis com o sistema operacional. De modo que seria mais indicado para os celulares smartphone com sistema operacional Andróid.

Descrição

Daniele Starck
Um programa que converte músicas, vídeos e fotos em arquivos compatíveis com Android

Um aparelho celular com sistema operacional Android oferece ao usuário milhares de possibilidades. Eficiente, bonito e com aplicativos interessantes, o SO do Google é garantia de satisfação para o dono do smartphone.

Android Converter é um programa que pode converter suas músicas, vídeos e imagens em arquivos compatíveis com o sistema operacional, incluindo arquivos de CDs e DVDs. Dessa forma você não terá problemas para curtir suas músicas e vídeos favoritos no celular. Além disso, pode colocar as imagens e fotos que quiser como papel de parede.

Para testar o programa você pode utilizá-lo por sete dias, ou estender o Trial para 14 dias, pegando um número serial para testes no site do desenvolvedor (Clique em “Free Trial Key”). A interface simplificada faz com que a utilização do Android Converter seja intuitiva.

Android Converter


Ao modificar o tipo de arquivo de uma música você pode escolher entre MP3 e AAC, áudio mono ou estéreo e também a alterar a qualidade – o que influencia diretamente no tamanho do arquivo.  Para imagens, é possível escolher entre JPG e BMP, além de alterar a resolução, para que seja compatível com o aparelho. É possível cortar ou esticar a imagem e adicionar bordas.

Lista de aparelhos.Para converter um vídeo é necessário selecionar qual é o aparelho que você utiliza. A lista traz 15 aparelhos diferentes e um tablet que também utiliza Android. Atenção para algumas mudanças de nome. Se você possui um aparelho Milestone, da Motorola, selecione o Motorola Droid. Depois, escolha a qualidade do vídeo e clique em “Start conversion”.

O programa se encarrega de criar um novo arquivo convertido, com outro nome, na mesma pasta. Assim, economiza tempo e facilita a alteração do tipo de arquivo de várias músicas, fotos ou filmes seguidos. Nas configurações do Android Converter é possível estabelecer um volume para os arquivos de áudio, para que seus arquivos fiquem com volume regular.

Um programa útil para quem possui aparelhos com o sistema operacional do Google. Passe para o celular todos os arquivos de mídia que desejar sem precisar baixar vários programas para converter cada um deles!

Nossa Opinião sobre o Android Converter

Android Converter é um excelente conversor de arquivos de mídia. Ele possui uma interface simplificada e intuitiva, que permite que você não tenha problemas para adicionar músicas, vídeos e imagens ao seu celular com Android.

Ele não permite que você altere na hora da conversão o nome ou o local do novo arquivo, mas mesmo assim, faz a alteração de modo rápido e eficiente. Um aplicativo básico para quem trabalha com este sistema operacional, mas que também pode ser utilizado como um conversor de arquivos normal.

Prós & Contras

Prós

  • Pode funcionar como um conversor de arquivos de mídia normal, não só para Android.

Contras

  • Não permite que você escolhe o nome do novo arquivo ou um local para salvá-lo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Android Converter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação