Logo Boxhead: 2Play Ícone

Boxhead: 2Play

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/11/2011 Sean Cooper
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Sobreviva a ondas imensas de zumbis, demônios e outras criaturas assustadoras nesse jogo de ação alucinante

Boxhead: 2Play é um jogo de ação no qual você deve sobreviver a uma verdadeira onda de criaturas saídas de seu pior pesadelo. Zumbis e demônios variados surgem dos mais diversos cantos, e será preciso pensamento rápido (e uma ótima mira) para sobreviver ileso às centenas de criaturas que surgem.

O game é baseado em diversas ondas (waves) de inimigos, que surgem em número cada vez maior conforme o jogador consegue sobreviver. Para tornar essa tarefa mais fácil, diversas caixas espalhadas pelo cenário garantem novos armamentos – as opções incluem pistolas semiautomáticas, carabinas, barris explosivos e até mesmo paredes falsas para enganar os adversários.

Boxhead: 2Play - Imagem 1 do software

Boxhead: 2Play pode ser encarado tanto como uma aventura solitária quanto como um jogo cooperativo para duas pessoas. Nesse caso, ambos os jogadores compartilham metade do teclado cada um, além, é claro, dos recursos e quantidade de mortes acumuladas pelos personagens selecionados.

Todos os personagens presentes no game são inspirados em figuras carimbadas da cultura pop, incluindo James Bond e Rambo. Além do visual, não há qualquer diferente substancial entre cada um deles, seja em sua habilidade com armas de fogo ou na quantidade de vida disponível.

Prêmios constantes

Conforme extermina monstros e zumbis, um multiplicador na parte superior da tela vai subindo de nível e garante o acesso a diferentes equipamentos. Além disso, matar inimigos repetidamente garante bônus para os pontos acumulados, o que aumenta a chance de figurar entre o ranking mundial dos jogadores mais habilidosos no título.

Boxhead: 2Play - Imagem 2 do software

Para conferir a lista completa de melhorias disponíveis em Boxhead: 2Play, basta apertar o botão “P” durante uma partida, também responsável por parar momentaneamente a ação. Vale notar que, mesmo que o valor mostrado no multiplicador caia, assim que um armamento ou habilidade novo é habilitado, se tem acesso a ele até o fim do jogo.

Nossa Opinião sobre o Boxhead: 2Play

Boxhead: 2Play é um jogo bastante divertido, que tem tudo para atrair desde jogadores casuais até os mais hardcores. Isso se deve a uma mecânica simples, em que fica claro o objetivo: matar a maior quantidade possível de inimigos usando uma grande variedade de armamentos espalhados pelo cenário.

A evolução constante das habilidades disponíveis é a principal arma do game para manter os jogadores presos à tela. Por maior que seja o número exibido no multiplicador, sempre fica a sensação de que compensa um pouco mais de esforço para desbloquear uma pistola diferente ou aumentar a pontuação obtida.

Embora usem um estilo de arte simples, os gráficos do jogo são bem sucedidos em situar o jogador em meio à ação. Detalhes como manchas de sangue espalhadas pelo chão de cada ambiente ajudam a passar uma sensação de evolução. O problema fica só pela dimensão reduzida da janela, que nem sempre ajuda a ficar atento às ameaças que se aproximam.

Como todo jogo do estilo, Boxhead: 2Play peca por apostar em longas fases em que a ação se torna repetitiva mesmo com os novos armamentos e inimigos que surgem. Dessa forma, quem não gosta desse tipo de game dificilmente terá motivos para dar uma chance a esse universo repleto de zumbis e criaturas demoníacas.

Prós & Contras

Prós

  • Ação constante
  • Diversos inimigos e armamentos
  • Controles fáceis de dominar
  • Multiplayer local

Contras

  • Jogabilidade repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boxhead: 2Play

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação