Logo eMule Applejuice Ícone

eMule Applejuice

Versão 3.2 Grátis
4.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 09/02/2013 Ekliptor
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Pedro Paulo Deola
    Pedro Paulo Deola 29 de abril de 2009 - 18:18
    8
    Nota Ótimo!
    Bom.. este programa não é a solução para a demora nos downloads do emule, mas ajuda bastante, pelo menos nos testes que fiz deu uma grande diferença, tanto na velocidade qunato no tempo de espera... faloow
  • Foto de Naniii
    Naniii 27 de outubro de 2009 - 22:38
    2
    Nota Ruim!
    nao tem nada de diferente do emule, e é ainda pior, pois o emule alem da sua lerdeza, pelo menos os resultados das buscas, sao enormes, e esse ai so vem no maximo uns 6 resultados...ex: eu coloquei o nome de britney, pra baixar musicas dela é no resultado so apareceu 7 musicas dela...ai é osso...desintalei na mesma hora que vi isso..

Descrição

Camila Porto de Camargo
Turbinaram o eMule Agora o combustível que move o famoso compartilhador é o suco de maçã e muitas novidades

Não se assunte! Ainda não é possível compartilhar alimentos pelo eMule, apesar do nome “suco de maçã” dado para esta versão do compartilhador de arquivos mais utilizado no Brasil. eMule Applejuice é mais uma variante do nosso velho e conhecido eMule, entretanto com várias novidades e um visual moderno e matador.

Quem usa a versão 0.49c do eMule sabe que ela é a raiz de todas as outras e claro, não seria diferente com esta, já que o formato permanece o mesmo e o que varia são os complementos e aperfeiçoamentos do Applejuice.

eMule Applejuice - Imagem 1 do softwareApple o que?

Assim como a versão Bowlfish, Plus ou a Xtreme, a Applejuice acrescenta recursos específicos ao eMule tradicional. No caso desta versão, o formato de compartilhamento de arquivos usa o sistema Applejuice, ou seja, um sistema de créditos de download. O eMule oferece um tratamento diferenciado aos usuários que compartilham arquivos com maior frequência, pois quanto mais uploads você fizer, menos tempo precisa esperar na fila para download.

eMule Applejuice - Imagem 2 do software

O sistema Appljuice funciona de forma semelhante, porém você recebe créditos sempre faz um upload ou download. Estes créditos funcionam como uma moeda de troca, já que, de acordo com a Wikipedia, a cada 1 byte de upload você recebe 2 bytes para download e mais um bônus de 10% para usar no sistema chamado Powerdownload.

O mínimo de crédito

O sistema Powerdownload, ou no caso deste aplicativo, Applejuice Creditdownload funciona como uma loja, pois primeiro você precisa adquirir um número X de créditos – no caso do eMule Applejuice trinta– para “comprar” downloads com velocidade muito superior. Atingindo os trinta créditos você pode participar da comunidade Applejuice e ter preferência na fila de downloads. Vale lembrar que os créditos não são dinheiro, mas sim apenas pontos adquiridos de acordo com a quantidade de participação do usuário.

eMule Applejuice - Imagem 3 do software
eMule Applejuice - Imagem 4 do softwareeMule x Applejuice

As diferenças entre o eMule tradicional e o Applejuice vão além da interface e dos ícones, pois a quantidade de funções, ferramentas e opções aumentou significativamente. Começando pelo óbvio, é possível encontrar diferenças assim que o compartilhador é aberto. Confira nas imagens abaixo a diferença entre os ícones usados no eMule e no Applejuice.

eMule Applejuice - Imagem 5 do software

Além da beleza e modernidade dos botões, é possível reparar que há algumas funções não encontradas na versão original como, por exemplo, o que faltava ao eMule: DOWNLOAD POR TORRENT e um navegador embutido no programa.

DOWNLOAD POR TORRENT

Uma ótima novidade para os usuários do eMule é a possibilidade de download via torrent. Isso é possível apenas alterando o método de download na área de pesquisa por arquivos. São quatro opções de servidores por torrent, além de mais quatro servidores comuns, os mesmos usados em outras versões do eMule.

eMule Applejuice - Imagem 6 do software

eMule = Applejuice

Mesmo com várias diferenças, eMule e Applejuice mantém vários pontos incomum, afinal em time que está ganhando não se mexe. A janela de transferências, abas de resultados de buscas, busca por tipo de arquivo, janela de estatísticas e o posicionamento das ferramentas permanecem com o mesmo formato (clique na imagem para ampliar).

 

Nossa Opinião sobre o eMule Applejuice

eMule Applejuice é mais uma bem vinda versão do aclamado compartilhadorde arquivos mais famoso do Brasil. Com uma interface menos complicada,ícones modernos e novas funções, com certeza esta variável do eMuleterá seu lugar ao Sol no seu computador, apesar de não oferecer suportepara o português.

Agregando ferramentas que melhoram a experiência do usuário com ocompartilhamento de arquivos, como, por exemplo, o torrent e umnavegador embutido, com certeza o Applejuice é uma das melhores versõesdo eMule. O sistema de créditos para download também é uma ótima jogadapara tornar o compartilhamento de arquivos a cada dia mais forte, poiso usuário que colabora para o sucesso é recompensado por isso.

Infelizmente, a versão é bombardeada por publicidade inapropriada, poisé comum ser direcionado para sites de pornografia. Isso pode ser umproblema para as pessoas que compartilham o computador com crianças ouadolescentes, já que este tipo de conteúdo não é adequado para todas asfaixas etárias.

Prós & Contras

Prós

  • Mais ferramentas.
  • Torrent.
  • Navegador,
  • Mais moderno.

Contras

  • Não possui o idioma português.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o eMule Applejuice

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação