*

Gilisoft Video Editor 8.0

Gilisoft Video Editor

8.0
  • Gratuito para testar
  • 20,91 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 14/2/2017
  • GiliSoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Simples e eficiente, o editor de vídeos da Gilisoft é perfeito para trabalhos rápidos

Por Ruan Segretti
Publicidade

O GiliSoft Video Editor é um programa que oferece diversas ferramentas para edições simples, como adicionar marca-d’água, rotacionar, cortar, juntar, segmentar, enfim... São várias opções para dar um rápido tratamento aos seus vídeos. O editor é capaz de reconhecer arquivos em WAV, AVI, MOV, MP4 e MPG.

O programa possui uma ferramenta que corta um arquivo de vídeo longo em pequenas partes iguais (em tamanho ou tempo), sem perda de qualidade. O contrário também vale: juntar dois ou mais vídeos em um.

Mais recursos

O app pode adicionar efeitos ao vídeo, como preto e branco, aparência de filme antigo (com aquele tom sépia), pintura a óleo, leve desfoque, enfim, são 14 opções para escolher. Além disso, também é possível acrescentar marcas-d’água, criar um pequeno texto ou inserir uma imagem e a colocar por cima do vídeo.

Está a fim de adicionar uma trilha sonora a sua obra? Isso é fácil. Basta clicar na opção “Add Music”, selecionar a música e colocar no seu filme. Podemos cortar qualquer parte da canção para adicionar em pontos específicos do vídeo ou usar várias partes de melodias diferentes e criar uma montagem.

O produto final

Ok, editei meu vídeo, mas eu quero em outro formato, pode ser? Sim, podemos escolher entre dezenas de formatos diferentes para o produto final, desde os mais conhecidos, como, MPG, MOV, WAV, AVI e MP4, até outros mais específicos, como RMVB (para o Real Player) e SWF (muito usado em webpages). 




Importante

Antes de instalar o " Gilisoft Video Editor " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Gilisoft Video Editor

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gilisoft Video Editor e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O simples, porém muito útil, GiliSoft Video Editor é perfeito para fazer edições básicas em vídeos. O programa é uma opção melhor que o Windows Movie Maker, por exemplo. Infelizmente o aplicativo é trial e fica ativo apenas por alguns dias.

Apesar disso, como um programa de edição básico, ele é perfeito. O aplicativo usa recursos de efeitos de transição, preto e branco, sépia, enfim, vários. Contudo, não é isso que o faz ser bom. O que o torna melhor que o Movie Maker é a facilidade de uso.

Mesmo quem nunca editou um vídeo na vida vai saber usar o utilitário. Ele tem uma interface extremamente intuitiva, e o usuário não vai se perder em comandos complexos e terá seu objetivo cumprido: uma edição rápida e eficiente.

É obvio que o Gilisoft Video Editor não pode ser comparado com grandes editores, como o Adobe Premiere, pois esses fazem um trabalho bem mais pesado e profissional. Porém, caso você queira fazer apenas alguns cortes rápidos, inserir alguns efeitos e músicas ou juntar dois vídeos, o programa é perfeito para o caso.

Testando

Em termos de velocidade de trabalho, o programa vence novamente o editor básico da Microsoft. Para juntar dois vídeos, um de 40 e outro de 56 segundos, o Gilisoft Video Editor levou meros 10 segundos. Porém o Windows Movie Maker não ficou muito atrás, e em 14 segundos completou a tarefa.

A questão é que, por ter uma interface mais autoexplicativa, o aplicativo da Gilisoft leva uma pequena vantagem. Só pelas imagens dos ícones já dá para entender o que cada opção oferece. O download é recomendadíssimo. Quem sabe você não curte o programa e acaba registrando? Tudo é possível. 

ImportantePrós
  • Ótimos recursos para edições básicas
  • Interface amigável
ImportanteContras
  • Pouco tempo para testar

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki