Logo Multi AVCHD Ícone

Multi AVCHD

Versão 4.1 Build 758 Grátis
35.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 04/02/2012 Dean Kasabow

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Vladmir Charra
    Vladmir Charra 17 de agosto de 2011 - 16:12
    10
    Nota Excelente!
    Não tem uma interface muito agradável, mas com o uso, aprendemos suas várias opções de configuração. Melhor ver alguns tutoriais pelo Youtube. Esse foi o único que consegui converter em poucos minutos de MKV para Bluray. Depois é só gerar a ISO e gravar no Image Burner
  • Foto de CARLOS ALBERTO PEREIRA LIMA
    CARLOS ALBERTO PEREIRA LIMA 24 de março de 2012 - 23:39
    2
    Nota Ruim!
    Depois de ter usado uma vez e fazer um cd com arquivo hd o programa nao funcionou mais corretamente . Vive dando menssagem de erro . E logo apos ter feito o video , notei que o mesmo ficou quadriculando e em alguns trechos dava uma pequena pausa (FLIKS). No meu ponto de vista deveria haver uma atualizao de forma que pudesse deixar o programa mais leve ,ou uma aba de configuração para maquinas mais lentas como o meu pentium 4 .

Descrição

Renan Roesler Hamann
Una arquivos MKV e similares em discos interativos com menus e muito mais

O avanço tecnológico no campo da computação é incessante. Não raras são as evoluções de processadores, memórias, placas de vídeo etc. O progresso estrutural traz junto as melhorias no desempenho, muito visível quanto se trata de áudio e vídeo, seja por jogos, músicas ou vídeos.

A cada nova melhoria na qualidade, novos formatos mais versáteis e nítidos surgem. Mas quanto maior a qualidade, maior o espaço ocupado, o que torna grande parte desses arquivos, muito pesados. Editores comuns não têm capacidade para suportar esses formatos, transformando os vídeos e áudios em grandes arquivos isolados. Não há opção para uni-los de maneira similar ao que é feito com DVDs.

Ou melhor, não havia como. O Multi AVCHD é um software criado especialmente para esses fins: edições e compilações de arquivos de alta qualidade e resolução (até 1080p). Não conta com uma interface muito trabalhada, mas isso ocorre por causa da alta performance exigida do computador, durante as compilações e gravações.

Visão geral do software

Não apenas os vídeos podem ser inseridos nas imagens de disco, menus de até 252 itens selecionáveis também podem ser criados diretamente na interface do Multi AVCHD, que suporta ainda a inserção de legendas. Os formatos de entrada aceitos são: AVCHD, BD, imagens de DVDs, MKV, AVI, TS, M2TS/MTS, MPEG/MPG, MP4, M2V, VC-1, 264, EVO, TRP e MOV.

O Multi AVCHD cria imagens de Blu-Rays, AVCHD, HD-DVD e exporta as compilações formatadas para serem compatíveis com: unidades de disco externas, cartões de memória, pendrives etc., além de possibilitar a gravação em mídias de alta qualidade, caso o usuário possua a unidade gravadora requerida.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Multi AVCHD

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação