Logo NTFS Undelete Ícone

NTFS Undelete

Versão 3.0.8 Build 305 Grátis para testar
2.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 07/03/2018 A-FF Labs

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+64 Avaliações
  • Foto de Jerdan
    Jerdan 20 de janeiro de 2011 - 17:18
    10
    Nota Excelente!
    Eu deletei uma pasta de fotos do meu "pen drive" distraidamente por um outro programa o "picasa" se ele for bom mesmo ele vai encontrar essas fotos pra mim, e ai eu digo "esse programa é excelente" !!!
  • Foto de Alex Pedruzzi
    Alex Pedruzzi 30 de janeiro de 2011 - 21:36
    2
    Nota Ruim!
    Não consegui restaurar nada! Quando encontrei os arquivos que queria recuperar, o programa me exigiu um registro em que teria que pagar para usar o mesmo... O programa realmente aparenta funcionar perfeitamente, poisrelamente encontrou os arquivos que eu deletei... mas não consegui fazer o que precisava!

Descrição

Equipe Baixaki
Restaure arquivos que foram deletados em sistemas de arquivos NTFS, mesmo após a limpeza da Lixeira

A exclusão acidental de arquivos é algo comum entre usuários de computadores, ainda mais aqueles que os utilizam com maior freqüência. Porém, poucos sabem que os dados apagados do sistema podem ser facilmente recuperados através de softwares apropriados, como o NTFS Undelete.

Esse prático utilitário para a recuperação de dados oferece um meio fácil e eficaz para localizar e restituir arquivos deletados acidentalmente do computador. Ele trabalha exclusivamente com o sistema de arquivos NTFS, normalmente utilizado para a instalação do Windows XP.

RECUPERAÇÃO EFETIVA

A recuperação dos dados é possível porque os arquivos não são removidos fisicamente do disco rígido, mas sim renomeados, de forma que o sistema operacional os identifique como espaço livre em disco, fazendo com que novos arquivos ocupem seus lugares ao serem instalados. Portanto, alguns cuidados devem ser tomados para que a recuperação seja bem sucedida:

Cuidados:

  • Os arquivos devem ser restaurados em uma unidade diferente da que está em recuperação, deste modo você evita que ele seja sobrescrito.

 

  • Quanto menor o tamanho do arquivo e tempo para a recuperação, mais chances de sucesso.

 

  • Evite executar/fechar aplicações antes e durante da recuperação, pois arquivos temporários de programas também podem sobrescrevê-los.



RECUPERANDO DADOS

Assim que iniciar o NTFS Undelete, selecione a unidade a ser verificada e aguarde o processo de busca. Assim que terminada, basta navegar entre a estrutura de diretórios — semelhante à do Windows Explorer — a procura do arquivo desejado. Se preferir, busque-o através da aba Search, na parte superior da janela. Marque todos os arquivos que desejar e em seguida vá a opção Recover marked files.

A última aba do programa realiza a recuperação propriamente dita. Nela, você encontra algumas opções adicionais para personalizar o processo, como preservar a estrutura de pastas por exemplo. Concluída as configurações, clique em Recover para iniciar a restauração.

Apagou um arquivo sem querer? Então não perca tempo! Baixe já este software e o recupere imediatamente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NTFS Undelete

+64 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação