Logo OpenP2M Ícone

OpenP2M

Versão 0.168 Grátis
2.14 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000/2003
Atualizado em : 31/05/2011 Glauber Magalhães Pires
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Neppon
    Neppon 9 de janeiro de 2006 - 12:56
    10
    Nota Excelente!
    Prós: * não fica travando como outros programas para p2m nem tem downloads secundários de milhares de propagandas como o p2m. * agora com a possiblidade reenviar os arquivos elimina o famigerado reenvia(eca!). * tbem tem opção de baixar por pop3 e por http, o que pode ser muito bom se vc utilizar o reenvia... basta criar uma conta sua, acessar por pop3, reenviar, acessar a sua conta e baixar por http.. isto faz o arquivo ser menor porque não está em uuencode (aumenta o tamanho em 20% a 80%, dependendo do conteúdo do e-mail) é mais rapido para baixar, obviamente e vc nunca vai ter problema de dividir a conta de download com outro pessoa o que deixa mais lento ou trava a conta por algumas horas.

    Contras: -> o tamanho da senha criptografada. -> ter que baixar e instalar o java da sun que é gigante!

Descrição

Equipe Baixaki
Compartilhe arquivos via email com um software repleto de funções

Compartilhar arquivos via email sempre foi uma missão complicada para o usuário. A tecnologia de envio de mensagens, infelizmente, não acompanhou da mesma forma a evolução das redes e enviar arquivos de grande porte a partir do correio eletrônico é uma tarefa quase impossível.

O OpenP2M permite ao usuário compartilhar arquivos diretamente em um conta de email, transformando seu correio eletrônico numa espécie de aplicativo P2P. O aplicativo é compatível com diversos provedores de email e sua configuração não requer tanto trabalho.

Disponível em português, o OpenP2M permite download em várias contas de email simultaneamente em um só programa. O software diferencia arquivos já baixados daqueles ainda não baixados e salva a lista de downloads efetuados para evitar duplicidade.

Caso ocorra algum travamento, o sistema detecta o ponto específico em que ele ocorreu e retoma o download a partir do ponto em que parou. O aplicativo permite ainda o envio de vários arquivos ao mesmo tempo, diretamente ou através de SMTP, e conta com suporte para o uso de Proxy.

Alguns dos principais serviços de email existentes são suportados pelo programa: Yahoo, Gmail, Oi, Bol, Pop, Click21, UOL, PortugalMail, GAWAB, Cashette, GMX, Centrum, Poczta, Sapo, Pilu, Walla e WP.

Outras funções complementares do OpenP2M incluem um sistema para dividir e unir arquivos, comparação entre duas ou mais pastas, possibilidade de abertura de alguns formatos de arquivo de maneira direta e geração de logins e senhas aleatórios.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o OpenP2M

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação