Logo Swift PDF Ícone

Swift PDF

Versão 1.1 Grátis
724 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 02/04/2019 Derring Technologies

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Marco
    Marco 20 de outubro de 2008 - 22:01
    10
    Nota Excelente!
    Cumpre o que promete!!!. É fácil de utilizar e muito leve, não compromentendo o desempenho da máquina. Posso scanear vários documentos com extensão gif/jpeg e depois juntar em um único doc. Além disso, quando quero enviar várias fotos para determinado email, eu utilizo este programa pois não preciso ficar toda hora procurando e anexando as fotos, faço uma única vez com o documento em PDF. Parabéns aos criadores do programa. Este gratuito deveria ser mais divulgado no Baixaki.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Capture imagens de escaners, fotografias ou downloads e depois combine-as num único arquivo PDF

Swift PDF é uma ferramenta gratuita para captar uma grande variedade de imagens escaneadas, fotografias, figuras baixadas da internet, ou provenientes de outras fontes, para depois combiná-las em um único documento PDF, um formato de documentos portáteis e universais de visualização em vários sistemas operacionais.

Na verdade, o programa foi desenvolvido para criar arquivos PDF a partir de textos escaneados para depois você mandar por fax, arquivar ou enviar aos seus contatos por e-mail. Contudo, o software também pode ser usado em fotografias ou qualquer imagem JPEG, GIF ou Bitmap.

Além disso, você pode escolher o tamanho das páginas, ajustar margens, mudar orientação de página e definir outras configurações. Ótimo para quem deseja juntar várias imagens no formato portátil PDF, o programa é pequeno, simples e fácil de usar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Swift PDF

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação