Logo Yodz Splitter and Joiner Ícone

Yodz Splitter and Joiner

Versão 1.1 Grátis
2.15 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 15/05/2014 YodzCrew
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Precisa compartilhar um arquivo grande? Divida-o em partes menores com a ajuda do Yodz Splitter and Joiner

Este programa foi desenvolvido para que você consiga dividir grandes arquivos em partes menores, o que facilita o compartilhamento do conteúdo por email, por exemplo. O software também pode ser utilizado para unir os pedaços do que foi previamente separado.

O Yodz Splitter and Joiner é como um programa “2 em 1”. A primeira ferramenta é o separador, com a qual, primeiro, você seleciona o arquivo de deve ser divido e indica onde as partes devem ser salvas. Há dois modos de divisão: é possível definir o tamanho máximo de cada pedaço ou então especificar o número de arquivos que devem ser criados a partir do original.

Antes de começar a separação do conteúdo, você deve marcar a caixa “Generate Join File”, pois ele possibilitará a montagem do conteúdo original posteriormente.

Yodz Splitter and Joiner.

A segunda ferramenta serve para reunir as partes de um todo. Basta que você indique onde está o arquivo “Join” (que deve ter sido criado no momento da separação do conteúdo original) e escolher uma pasta para salvar o conteúdo completo. Não é obrigatório, mas você pode marcar a caixa “Delete pieces and .Join file after joining” para automaticamente apagar as partes assim que o original estiver pronto.

Nossa Opinião sobre o Yodz Splitter and Joiner

A instalação do Yodz Splitter and Joiner é rápida e fácil, pois não requer nenhum procedimento especial ou complexo. O programa é extremamente simples de usar, já que basta escolher a ferramenta (separador ou juntador), indicar as pastas e deixar que o software faça o resto. A interface, apesar de não ter requinte visual, é de fácil assimilação, pois todas as funções são autoexplicativas e facilmente localizadas.

Yodz Splitter and Joiner é eficiente, rápido e não pesa. Utilizamos o programa para dividir um arquivo de 927 MB em três partes, e a operação demorou pouco mais que 1 minuto em um computador com processador Intel Core 2 Duo de 2,93 GHz. Durante a tarefa, o software consumiu em média 20% da CPU (apenas com picos de 40%) e 12 MB de memória RAM.

O que pode ser um incômodo para alguns é a obrigatoriedade de usar o software para poder montar um arquivo. Ou seja, se a sua intenção é mandar o conteúdo para alguém, esta pessoa terá que instalar e usar o Yodz File Splitter and Joiner. Mesmo assim, trata-se de um aplicativo para qualquer um, iniciante ou avançado, e que vale a pena ser testado.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil
  • Interface de fácil assimilação
  • Eficiente
  • Leve

Contras

  • É necessário instalar o software para juntar as partes de um arquivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yodz Splitter and Joiner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação