Logo Tactics Squad: Dungeon Heroes Ícone

Tactics Squad: Dungeon Heroes

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 17/02/2017 Sway Mobile, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Gerencie a tática de um grupo de heróis em uma aventura inspirada na fantasia medieval

Tactics Squad: Dungeon Heroes é um RPG cuja ação se passa em sequências de fases, assim como nos populares passatempos para celular, onde devemos pontuar em estrelas conforme nosso desempenho. Ainda assim, é um RPG: você deve acumular equipamentos, armas e uma infinidade de itens, como gemas, ouro e muitas outras coisas que vão ajudar a aumentar o poder dos seus personagens.

Seu grupo é composto de cinco personagens com suas devidas armas e armaduras que podem ser substituídas conforme você avança no game. As fases são compostas por sequências de inimigos que vêm em ondas e você deve derrotá-los da maneira que for mais conveniente: seja usando seus poderes normais, seja usando os especiais.

Tactics Squad: Dungeon Heroes - Imagem 1 do software

Partindo para a batalha

Na tela de ação, você encontra no canto esquerdo inferior da tela cinco botões, as chamadas Tactics, onde pode ser definida a tática que o grupo vai seguir naquela fase. Cada um dos botões define se você vai atacar à distância, usando mais magias ou em contato mesmo. Do lado direito da tela, cada imagem dos participantes do seu grupo ativa um especial poderoso quando tocado, mas ele só se regenera após um período de cooldown que varia de golpe para golpe.

Os golpes são automáticos, e os personagens se movimentam sozinhos. Você deve apenas gerenciar como tudo acontece, alterando as táticas entre Blitz, Trick e Counterattack da maneira que melhor causar danos aos adversários. Os especiais também podem ser usados a qualquer momento e vão ajudar bastante a vencer os obstáculos.

Tactics Squad: Dungeon Heroes - Imagem 2 do software

Outros modos de jogo

Sempre que você conclui uma fase, recebe itens e pontos de experiência para aumentar o level dos seus personagens. No fim da sequência de fases, você deve enfrentar um chefe poderoso, que exige maior habilidade do que os meros capangas para ser derrotado. O modo principal de jogo é o Dungeon, cujo objetivo é apenas limpar os cenários derrotando todos os inimigos.

Porém, após ter subido de nível ou concluído algumas fases específicas, você libera o modo de jogo PvP, onde é possível enfrentar outros jogadores pela internet. Para facilitar sua ação, é possível criar guildas com os amigos para ajudar uns aos outros com itens e outros bônus do game. É possível possuir até 28 heróis para montar sua party, cada um com habilidades específicas e poderes únicos. Você pode visualizar todos na opção Raiders HQ.

Nossa Opinião sobre o Tactics Squad: Dungeon Heroes

Tactics Squad: Dungeon Heroes é um RPG repetitivo e que não traz nenhuma novidade para essa categoria tão popular de games. Com um visual interessante, seus gráficos são bonitos e seguem aquele estilo anime que muitos já conhecem. A caracterização dos personagens é criativa, mas a ação do jogo deixa um pouco a desejar.

Após um tutorial extremamente longo e confuso, você é apresentado a um game com uma complexidade absurda no que diz respeito a equipamentos, habilidades, personagens e, principalmente, itens. É tanta coisa que a gente não sabe o que fazer na maioria das vezes.

Joga sozinho?

Se isso tudo ainda contribuísse para um jogo com uma imersão maior do que a normal, até seria justificado. Acontece que a ação do jogo é entediante e quase automática. Você deve selecionar a tática de seu grupo e, quando necessário, apertar um botão para ativar um poder especial. Tirando isso, você não precisa fazer nada. E isso também vale para os PvPs.

Tanta coisa assim poderia ter um emprego muito mais interessante além de uma ação praticamente automática do jogo. Tudo poderia ser mais bem aproveitado, pois possui potencial, caso houvesse algum tipo de interação maior por parte do jogador com o game.

 

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Personagens criativos

Contras

  • Complexo demais, o que o deixa confuso
  • Ação quase automática
  • Extremamente repetitivo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tactics Squad: Dungeon Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação