Logo Talking Pierre Ícone

Talking Pierre

Grátis
30.86 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 06/11/2015 Outfit 7
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Divirta-se com um papagaio hilário que mistura tudo o que você fala de forma engraçada

Parece que o papagaio Pierre ficou com inveja do sucesso do seu “amigo” felino Tom e resolveu mostrar os seus talentos também. Talking Pierre é um aplicativo muito parecido com Talking Tom Cat, mas oferece algumas funcionalidades diferentes.

O hiperativo pássaro não para quieto. Dependendo do local em que você toca a tela, ele pode fazer coisas diferentes. Por exemplo: ao acionarmos o ícone com o desenho de um liquidificador, Pierre liga o eletrodoméstico fazendo um barulho ensurdecedor. Claro que existem outras possibilidades, como fazê-lo jogar talheres e louças no chão ou arremessar tomates para todos os lados.

A ave é extremamente bagunceira, mas tem um talento bem interessante. Tente tocar no botão com a figura de uma guitarra algumas vezes e a veja arrasar em um riff de “Smoke on the Water” do Deep Purple.  

Talking Pierre - Imagem 1 do software     Talking Pierre - Imagem 2 do software

Não vamos esquecer que Pierre é um papagaio, e qual é a principal característica desses animais? Imitar os sons que escuta, por isso acostume-se a ouvi-lo repetir tudo o que você falar, mas com uma voz bem mais estranha.

Usando o programa também é possível fazer vídeos de tudo o que o protagonista faz e fala. Isso pode servir para salvar uma mensagem divertida para seus amigos ou só para irritá-los mesmo. Para começar a gravar as ações do bicho, basta tocar no botão com o desenho de uma câmera no canto superior esquerdo da tela.

Ao acessar o menu do aplicativo (clicando no ícone com a letra “i”) existem as opções: “Modo Criança”, utilizado para colocar um código para liberar o app; “Violência”, que permite que você bata na cabeça do pássaro ou chame o gato Tom (não o colega do Jerry) para dar uma “liçãozinha” nele; e “Ouça por mais tempo”, o que significa que Pierre vai escutar sua voz por mais tempo antes de repetir tudo.

Nossa Opinião sobre o Talking Pierre

Talking Pierre é um app extremamente parecido com Talking Tom Cat, também da Outfit7. Tanto que as mecânicas são idênticas, desde gravar as animações até algumas ações que o jogador pode realizar, como acariciar o animal ou dar uma lição nele.

Apesar disso, você vai encontrar aqui uma brincadeira divertida, que pode render boas risadas entre amigos, e uma variação daquilo apresentado pelo programa do gatinho. Uma boa diferença entre os dois é o ambiente. Enquanto Tom fica em um beco um tanto escuro, Pierre está em uma colorida cozinha, dando um toque mais alegre ao aplicativo.

O mais legal de Talking Pierre é que o ele repete tudo o que você fala e, às vezes, até cria novas frases com palavras que ele ouviu anteriormente — passarinho inteligente esse. Também é possível habilitar novas animações cumprindo algumas “missões” disponíveis no menu principal ou até mesmo as comprando.

Enfim, podemos até contestar a utilidade real do app, entretanto Talking Pierre é muito legal por oferecer a possibilidade de enviar mensagens bem divertidas para os amigos. Apesar de existirem tantos outros que fazem a mesma coisa (da própria Outfit7, inclusive), Pierre tem um carisma bem especial para conquistar as pessoas. 

Prós & Contras

Prós

  • O pássaro não só imita suas frases como também cria falas totalmente novas
  • Ambiente mais alegre e bonito do que em outros apps da empresa
  • Animações divertidas

Contras

  • Tem poucas animações

Avaliações sobre o Talking Pierre

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação