Logo Tap the Blocks Ícone

Tap the Blocks

Versão 1.2.5.0 Grátis
34.18 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 03/11/2016 Special Games LLP
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Uma verdadeira corrida contra o desespero para destruir blocos. Você será um vencedor?

Jogos de destruir blocos coloridos existem aos montes por aí, mas poucos seguem um esquema parecido com o de Tap the Blocks. Como o próprio nome sugere, você deve tocar em grupos de blocos da mesma cor para que eles sumam – mas não deve se desesperar muito para fazer isso.

Caso opte por conferir as dicas antes de partir para a partida propriamente dita, vai perceber que Tap the Blocks funciona mais ou menos como Tetris, tendo como principal diferença a forma como as peças se mexem: via de regra, em vez de “caírem do céu”, elas são empurradas da esquerda para a direita.

Tudo bem, em algumas fases bônus a mecânica segue de maneira idêntica a do jogo que deu origem a toda essa febre de bloquinhos coloridos, mas no geral é preciso ficar atento ao limite da barra pela qual as colunas escorregam. Cada vez que uma delas cai você perde uma vida, e há apenas 15 delas para tentar ir o mais longe possível.

Tap the Blocks - Imagem 1 do software

Toda ajuda é bem-vinda

Além da sua própria habilidade, também é possível recorrer a alguns itens para ajudar quando as coisas apertarem. Um deles, por exemplo, elimina 24 blocos que estão ao redor da peça que você escolheu, e há outro que impede as peças de se moverem por alguns segundos e até mesmo um que não deixa elas caírem (em vez disso, elas são eliminadas sem nenhum tipo de penalidade).

No mais, é contar com a sua sorte – afinal, uma boa combinação de pedras colocadas na ordem certa ajuda bastante em algumas situações – e fazer bonito para compartilhar a sua pontuação nas redes sociais e desafiar os amigos a fazerem um placar melhor que o seu.

Nossa Opinião sobre o Tap the Blocks

É difícil encontrar jogos de destruir pedras coloridas que se arriscam a ir além daquilo que é apresentado por muitos títulos, e Tap the Blocks consegue isso de uma maneira simples e, ao mesmo tempo, divertida e viciante.

Acredite quando dizemos que é bem difícil manter o controle da situação quando você vê um monte de blocos solitários ficando pelo meio do caminho e não ter a possibilidade de tirá-los do caminho por qualquer que seja o motivo. Por isso, a melhor dica é tentar não se desesperar e avaliar bem a situação, mas sem demorar muito para definir qual será o próximo movimento.

Além disso, os itens disponibilizados aqui podem se mostrar grandes aliados ao longo dessa jornada, tendo em vista que cada um deles oferece um auxilio que certamente vai se mostrar útil em algum momento de aperto.

As integrações com as redes sociais para compartilhar o seu placar, juntamente com uma boa trilha sonora e uma ambientação agradável, fazem com que Tap the Blocks certamente acabe ocupando um pouco da memória do seu smartphone por um bom tempo. Entretanto, acreditamos que você não vai reclamar disso, não é mesmo?

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente viciante
  • Possibilidade de recorrer a itens para ajudar na jornada
  • As fases bônus são uma homenagem a Tetris
  • É possível compartilhar o seu placar nas redes sociais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tap the Blocks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação