Logo The Runes Guild - Beginning Ícone

The Runes Guild - Beginning

Versão 2.8.2 Pago
49 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 WorkEffective
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Cássio W. Barbosa
A esperança do mundo reside em suas mãos

Em época dominada pelo mal, um grupo de heróis decide fundar a Guilda das Runas – uma entidade que visa proteger os mais fracos e libertar o povo das forças abomináveis que tomaram conta do planeta nos últimos anos.

Na pele de uma corajosa guerreira, você deverá explorar todas as fronteiras de um fantástico reino e dizimar todas as forças malignas que assolam o seu território. O mundo conta com a sua coragem e com a sua espada!

Nossa Opinião sobre o The Runes Guild - Beginning

Logo no início de The Runes Guild, o jogador é apresentado a sua história. De acordo com o game, o desespero é tão grande que a única esperança de libertação que sobrou para a população é a morte. Logo nos primeiros minutos de jogo, no entanto, não só é possível compreender isso como provavelmente muita gente também tomará esse desejo para si.

Para começar, basta comentar a respeito dos gráficos. Para funcionar em dispositivos mais antigos, a desenvolvedora oferece três níveis de detalhe diferentes (alto, médio e baixo). Porém, mesmo nas configurações mais avançadas, o game sofre com problemas como a aparição repentina de elementos do cenário e a existência de polígonos que podem ser atravessados como se não existissem.

Ao mesmo tempo, controlar a sua heroína não é uma das tarefas mais fáceis. Há um direcional digital presente no canto inferior esquerdo da tela, assim como diversos botões de ataque. Contudo, é muito difícil coordenar seus ataques com eles em meio ao calor da batalha. Donos de um Xperia Play podem até ficar felizes em saber que há compatibilidade com o joystick integrado no smartphone, mas infelizmente nem mesmo ele é capaz de melhorar o esquema confuso de combate.

Para piorar a situação, a câmera também não ajuda. É necessário modificar o seu ângulo manualmente sempre que necessário e, considerando que esse é um jogo de ação, isso acaba tornando-se uma tarefa extremamente ingrata.

Por isso, não se surpreenda ao ser pego em uma emboscada na qual a principal armadilha dos oponentes é o ângulo péssimo da câmera, uma vez que isso acontece frequentemente. Desse modo, se você preza pelo seu dinheiro, é melhor nem passar perto deste aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Compatibilidade com joystick do Xperia Play
  • Possibilita alterar configurações gráficas

Contras

  • Câmera horrível
  • Controles pouco funcionais
  • Defeitos gráficos mesmo nas melhores configurações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Runes Guild - Beginning

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação