Logo Vale do Silício: Bilionário Ícone

Vale do Silício: Bilionário

Versão 1.5.0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/10/2016 NANOO COMPANY Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Autran
Seja o CEO de uma startup no Vale do Silício e faça a sua empresa crescer

Vale do Silício: Bilionário é um simulador no qual você é um aspirante a ser o próximo Mark Zuckerberg. Começando de baixo, com pouco dinheiro e um prédio de apenas dois andares, é preciso investir nas coisas certas para crescer e arrecadar cada vez mais.

Monitore o trabalho dos funcionários e dê incentivos para garantir que tudo corra bem. Trabalhadores felizes rendem mais, por isso é bom melhorar os ambientes e oferecer treinamento para que eles aprimorem as habilidades.

Outras formas de investimento incluem comprar ações das empresas de outros jogadores. Essa parte funciona quase como um mercado real, exigindo atenção para adquirir os papéis na hora certa e vender tudo quando o valor delas subir.

Quando tiver bastante grana acumulada, você poderá expandir o edifício, contratar mais funcionários, fazer empréstimos e até mesmo abrir filiais em outros pontos do mundo. Se um trabalhador não estiver rendendo como o esperado, você pode demiti-lo e colocar alguém mais eficiente no lugar.

Vale do Silício: Bilionário - Imagem 1 do softwareVale do Silício: Bilionário - Imagem 2 do software




Nossa Opinião sobre o Vale do Silício: Bilionário

Com a proposta de ser um simulador, Vale do Silício: Bilionário traz várias ferramentas para fazer o jogador sentir o gostinho de estar a frente de uma nova empresa de tecnologia. É preciso começar em uma sala pequena para crescer até se tornar o próximo Facebook.

Esse início de jogo é importante, pois faz um bom trabalho de explicar como funcionam as ferramentas disponíveis para aumentar os lucros e completar as missões. Tudo pode parecer complicado no começo, mas as coisas ficam mais claras após o fim do tutorial.

Logo de cara, podemos destacar os ótimos gráficos pixelizados, que conseguem criar um jogo bonito sem exigir uma grande quantidade de recursos por parte do estúdio. Os menus são organizados e você logo aprende onde fica cada coisa.

Onde Vale do Silício peca é na mecânica de jogo. Com apenas alguns minutos, ele já começa a oferecer anúncios como forma de acelerar a ampliação do edifício e ganhar mais dinheiro. Pior ainda é a contratação de novos funcionários, que só pode ser feita após uma propaganda bem demorada.

Não demora para ficar cansativo

Os primeiros momentos do game são divertidos, mas a partir do momento em que a companhia está relativamente estabelecida e seu único trabalho passa a ser gerenciar tudo, ele fica monótono, sem oferecer nada de muito interessante para estimular o jogador a abrir o aplicativo novamente.

Visitar as empresas de outros jogadores é legal, mas a interação é limitada a mandar uma mensagem em troca de dinheiro. Ponto positivo mesmo é o sistema de compra de ações, que funciona como um mercado de verdade e exige atenção para adquirir e se livrar dos papéis na hora certa.

Mas isso é sabotado pela jogabilidade totalmente dependente dos anúncios e a falta de incentivo para continuar progredindo além de ver o prédio da sua empresa aumentando de tamanho.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô bem bonitos
  • Modo de compra de ações

Contras

  • Jogabilidade muito baseada na exibição de anúncios
  • Falta de incentivo para continuar progredindo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vale do Silício: Bilionário

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação