Logo Viking Saga: The Cursed Ring Ícone

Viking Saga: The Cursed Ring

Versão 1.01 Grátis
260 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Realore
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Loki amaldiçoou o reino e você é o responsável por resolver o problema

Viking Saga: The Cursed Ring é um jogo de RPG em tempo real, no qual você precisa reestabelecer a paz em terras amaldiçoadas pelo próprio Loki devido a um anel que estava em posse do rei.

Nele, você é o filho de Arnar, o soberano amaldiçoado, e tem como missão encontrar o deus nórdico e entregar o item a ele.

O jogo possui três graus de dificuldade real para você escolher, fazendo com que você possa selecionar aquele que julgar mais adequado para o início. Posteriormente, é possível modificar a sua opção nas configurações do jogo, caso desejado.

Embarcando na aventura

Logo após escolher o modo de jogo, você é encaminhado para o mapa representando o reino do rei Arnar. Na tela são apresentadas algumas dicas para você saber que tipo de ação tomar, mas, caso você prefira jogar sem elas, pode desativar o sistema nas configurações do jogo. Basicamente, você precisa coletar recursos no cenário, fazer reparos e montar construções.

Viking Saga: The Cursed Ring - Imagem 1 do software

Na tela, você pode encontrar alimentos, dinheiro, madeira, minérios, entre outros. Todas as ações são realizadas com o toque na tela do seu smartphone. Ou seja, se você precisa recolher um dos recursos, basta clicar nele. Para fazer reparos (como consertar uma ponte) é necessário selecionar o item na tela e possuir todos os pré-requisitos para realizar a obra.

Cada fase possui algumas missões que precisam ser completadas antes de avançar no jogo e o seu progresso é armazenado de maneira independente a cada nível concluído.

Nossa Opinião sobre o Viking Saga: The Cursed Ring

Viking Saga: The Cursed Ring é um joguinho de RPG no qual você precisa completar missões para remover uma maldição imposta sobre o reino. O estilo do jogo é claramente influenciado pelo tema nórdico, contando, inclusive, com uma história na qual o deus da trapaça, Loki, foi o responsável pelo flagelo imposto à região.

O cenário e os desenhos são muito bem elaborados, contando com uma grande riqueza de detalhes no plano de fundo, além de estarem completamente de acordo com a ideia do jogo. Porém, o game conta com imagens um pouco pequenas, fazendo com que a ambientação seja melhor aproveitada em telas um pouco maiores.

A música de fundo animada também contribui para entrar no clima do jogo, no qual você é um guerreiro viking em uma aventura épica. Os sons presentes no game são referentes às ações (como consertar objetos e recolher itens) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto). Porém, caso você deseje, todo o áudio pode ser desativado nas opções do programa.

Reestabelecendo o equilíbrio

Se você escolher o grau de dificuldade fácil ou o normal, o game começa um pouco mais simples, facilitando na compreensão de todas as ações disponíveis. Já o mais difícil já pode ser considerado moderado desde o primeiro momento. Por isso, se você é iniciante, o ideal é optar pelo primeiro modelo, jogando sem a pressão do tempo para concluir as missões propostas.

A jogabilidade é boa, visto que tudo é controlado inteiramente pelo toque na tela do seu smartphone, sendo necessário apenas indicar o item no qual o personagem deve chegar. Da mesma forma, o tempo de resposta aos comandos está adequado, não fazendo com que você sofra com atrasos para concluir uma ação solicitada.

Se você é fã de jogos medievais ou mitológicos com um toque de RPG e muita aventura, certamente vale a pena testar o Viking Saga: The Cursed Ring.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias tarefas para o jogador completar
  • Três graus de dificuldade para escolher

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Viking Saga: The Cursed Ring

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação