Logo 5 Realms of Cards Ícone

5 Realms of Cards

Versão 1.0 Grátis para testar
15.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 27/02/2009 Sugar Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Ajude à princesa Jokerina a restaurar o poder dos naipes para poder salvar os cinco reinos das cartas

Em 5 Realms of Cards você deve ajudar à “Jokerine” (algo como Coringuina) a restaurar o poder dos símbolos dos naipes (os quais foram destruídos por forças malévolas), para assim poder reconstruir os reinos dos naipes que foram totalmente devastados.

Como se pôde perceber, 5 Realms of Cards é um jogo relacionado à cartas do baralho tradicional e pela temática até chega a lembrar de relance “Alice no País das Maravilhas”.

Para ajudar Jokerine a salvar os cinco reinos (dos quatro naipes tradicionais mais o do coringa), você deve jogar diversas partidas, nas quais é preciso ligar as cartas e formar correntes. Para tanto, basta clicar e segurar o botão esquerdo do mouse, e depois, mover a seta para a carta ao redor da carta clicada (que seja uma unidade maior ou menor) e assim por diante até onde for possível ligar as cartas (uma corrente deve ter no mínimo três cartas).

Se fosse só ligar as cartas seria muito simples. Para mudar isso, existem certas complicações e condições a cada nível em que se avança, pois certas cartas agem de maneira diferente da esperada.

Cartas especiais

Cartas congeladas não podem ser usadas para se fazer correntes, para descongelá-las, é necessário fazer duas correntes envolvendo cartas ao redor delas.

 

Após cada movimento seu essa carta congela as cartas que estiverem ao redor dela. Para parar isso você precisa fazer uma corrente com ela.

 

Esse tipo de carta muda aleatoriamente de número a cada jogada.

 

 

O coringa. Pode ser usado para se fazer qualquer corrente.

 

 

Cartas tapadas são descobertas após serem feitas duas correntes ao redor dela.

 

 

Cartas da realeza não se misturam com a plebe, ou seja, não podem ser usadas para se fazer correntes. Para se livrar desses esnobes, faça correntes abaixo deles de maneira a fazer com que eles cheguem ao fundo da tela.

Nossa Opinião sobre o 5 Realms of Cards

5 Realms of Cards é um jogo de certa forma divertido, com certeza há quem não vá gostar, mas muitos outros gostarão. 5 Realms of Cards é fácil de aprender e de se instalar, não pesa muito no computador e garante diversas horas de jogo.

À medida que se avança em 5 Realms of Cards a complexidade dos desafios vai aumentando, o que o torna um jogo relativamente longo, no entanto, sempre repetitivo, pois você sempre faz a mesma coisa e a música nunca muda. O que pode ser bom ou ruim, depende de quem joga.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar e jogar.
  • Jogabilidade boa.
  • Garante horas de jogo.

Contras

  • Sempre se faz a mesma coisa no jogo.
  • Música repetitiva.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 5 Realms of Cards

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação