Logo Divorce 360 Ícone

Divorce 360

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 27/03/2009 Divorce 360
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Quer descobrir quais são as suas chances de se divorciar? Acesse aqui, mas não deixe a patroa ficar sabendo

Você possui uma relação verdadeiramente estável? Bem, se acaso você estiver 100% certo de sua resposta nem ao menos irá continuar a ler este texto. As estatísticas dizem que o número de casais que se divorcia cresce a cada dia, e como você ainda está lendo, como saber se você virá a fazer parte destes números? Divorce 360 é uma maneira simples de comparar seus dados pessoais com os de outras pessoas divorciadas para que você descubra quais são as suas chances de se separar.

Eficiente?

É claro que o Divorce 360 não deve ser levado muito a sério. Como dito, ele se apóia simplesmente em estatísticas para apontar suas tendências. Todo relacionamento tem suas peculiaridades e somente pode ser avaliado com auxílio psicológico. E mesmo assim, é muito difícil dizer com precisão se um casal irá se divorciar ou não, portanto, este serviço jamais poderá ser considerado realmente eficiente. Mas como não custa nada saber em qual grupo da população você se encaixa, qualquer um pode responder o teste de maneira consciente.

Como Usar?

As perguntas do teste são superficiais e não vão se aprofundar no seu âmbito pessoal, portanto, não devem ofender ninguém.

  • Qual o seu gênero?
  • Você possui filhos? (esta pergunta surge apenas se você for uma mulher)
  • Quando você se casou?
  • Qual a sua educação?
  • Quantos anos você tinha quando se casou?
  • Quantos anos faz desde que você casou?

Finalmente clique na opção “Calculate” para conferir o resultado da pesquisa. De acordo com o exemplo abaixo, 47% das pessoas com os mesmos dados que você já estão divorciadas e a sua chance de se divorciar dentro dos próximos 5 anos é de 21%.

Nossa Opinião sobre o Divorce 360

Mais uma vez, Divorce 360 se baseia apenas em dados estatísticos pessoais e nem ao menos lhe questionam quando ao seu companheiro. A eficiência do teste pode não ser das melhores, mas ele serve bem para saber em qual faixa da população você se encaixa. Em tempos em que o divórcio está cada vez mais comum, se a sua esposa descobre que você respondeu este teste, pode ir preparando a mala com suas cuecas!

Prós & Contras

Prós

  • Pucas perguntas

Contras

  • Apenas compara estatísticas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Divorce 360

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação