Logo NoNoSparks: The Ark Ícone

NoNoSparks: The Ark

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/09/2012 MouseCity
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
O dilúvio está próximo e somente a resolução dos puzzles ajudará na construção da arca e na seleção dos animais que serão salvos

NoNoSparks: The Ark é o novo capítulo de uma série de games lógicos que vêm para desafiar a inteligência dos jogadores. Desta vez, sua missão é solucionar puzzles para ajudar a construir a arca de NoNoah e a encontrar os bichos que serão salvos da inundação.

Neste game, você precisa jogar contra o tempo, raciocinando para descobrir imagens ocultas em quadros. Há números pré-determinados em cada coluna e linha, os quais indicam quantas peças devem ser alteradas e qual a ordem que é preciso seguir.

O jogo funciona com base no sistema de matriz, ou seja, você deve raciocinar para equilibrar e associar as peças de cada linha e de cada coluna. Somente ao revelar todos os itens, você terá acesso à figura final. Ao finalizar, você volta para o menu, onde as imagens são inseridas.

Quebrando a cabeça

As primeiras fases são menores e mais simples, portanto, revelam pequenos objetos. A dificuldade aumenta conforme você vai progredindo e, consequentemente, você descobre animais maiores. NoNoSparks: The Ark é ideal para quem gosta de jogos como sudoku e outros do gênero.

Nossa Opinião sobre o NoNoSparks: The Ark

NoNoSparks: The Ark é um jogo muito divertido que impressiona pelo nível de dificuldade. O visual do game merece atenção especial, visto que a desenvolvedora caprichou nos desenhos e bolou imagens que combinam perfeitamente com as imagens que já conhecemos da arca de Noé (personagem usado como base para a história do game).

A proposta do game é simples, porém os desafios deixam o jogo mais interessante. A jogabilidade ajuda muito, pois não é preciso decorar comandos ou seguir tutoriais complexos para aprender a jogar. Infelizmente, NoNoSparks: The Ark não apela para missões contra o tempo, característica que poderia deixar o jogo mais emocionante.

Os recursos sonoros são básicos, mas combinam perfeitamente com a história do dilúvio. O game não conta com um sistema de pontuação, algo que poderia ser interessante para incentivar a competição de online. De qualquer forma, ficamos satisfeitos com os desafios e recomendamos NoNoSparks: The Ark para todos que gostam de quebrar a cabeça com puzzles inteligentes.

Prós & Contras

Prós

  • Desafios de alta dificuldade
  • Visual compatível com a proposta
  • Efeitos sonoros de boa qualidade

Contras

  • Pouco incentivo à competição

Avaliações sobre o NoNoSparks: The Ark

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação