Logo Overclocked: A History of Violence Ícone

Overclocked: A History of Violence

Grátis para testar
928.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/2003/7/8
Adicionado em : 11/07/2008 House of Tales
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Eric
    Eric 16 de maio de 2008 - 03:18
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Adoro esses jogos de Aventura, point and click..o jogo tem um pouco de ambiente de terror, o grafico muito bom, o som otimo... vale a pena baixar.

    Contras: nada de ruim. haha..vc vai querer comprar o original(completo) .
  • Foto de lucas
    lucas 10 de julho de 2008 - 16:25
    4
    Nota Bom!
    Prós: É o tipo de jogo que o faz pensar, revela historias assustadores, tem bons graficos. É um otimo jogo para quem ama o estilo "point and click". Se voce estiver pensando em baixar so para ver se é legal não o faça, não vale a pena.

    Contras: Para jogar tem que ter um certo conhecimento em ingles, os personagens falam e voce tem que entender um pouco se não a historia não tera sentido e voce não passara de fase. Vou logo avisando!! É provavel que voce durma no meio do jogo.

Descrição

Eduardo Karasinski
Explore um mundo de crises psicológicas e memórias perdidas neste fabuloso jogo de aventura

Overclocked: A History of Violence é um jogo no estilo de aventura, em que você deve explorar os locais, coletar objetos e usá-los conforme a história guie você. Problemas psicológicos, quebra-cabeças de lembranças – tudo isso você encontra percorrendo o jogo.

Personagem principal.

Você é David Mc Namara, um ex-psiquiatra da força do exército, que sofre de surtos que o tornam violento. Costumava tratar soldados na operação Tempestade no Deserto e devido às suas crises de nervosismo, teve de sair do exército.

Agora, com seus misteriosos problemas psicológicos e um casamento em crise, David Mc Namara é chamado para Nova York para estudos psiquiátricos. No Hospital Forense de Staten Island, deve tratar de mais 5 pessoas que foram encontradas na cidade perdidas, sem memória nem orientação. São Jonathan Bayt, Laura Fawcett, Cliff Mandrake, Ray Thornton e Victoria Montgomery.

Chuva.

Você viajará não só na mente do protagonista, mas na cabeça de todos os pacientes. E, assim, você não só assistirá a história de cada um, mas vai vivenciar de verdade, com flashbacks assustadores e reveladores.

Limitação da versão

A versão é um pouco limitada, contando somente uma parte da história e com só alguns cenários para serem explorados. Mas ao jogar dá pra ter uma idéia de como a história é envolvente e muito bem elaborada.

Nossa Opinião sobre o Overclocked: A History of Violence

É um ótimo jogo do gênero point-and-click (aponte e clique). Os gráficos são excelentes, com texturas e detalhes muito bonitos. O som do jogo também não deixa a desejar. Os cenários de Overclocked: A History of Violence são muito bem elaborados, podem parecer estáticos, mas há muita interação e movimentação por ele, pois sempre possuem algo para ser explorado.

A história do jogo lembra muito algo cinematográfico, com algumas movimentações que a câmera faz enquanto os personagens contam suas histórias. Há diversos quebra-cabeças, assim como o uso de lógica durante o jogo.

Para quem realmente gosta do gênero de clicar e arrastar coisas pelo cenário, explorar lugares e descobrir a história é uma boa recomendação. Além do mais, seu estilo de cinema ao contar as histórias deu um toque de estilo ao game.

OBS.

Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta.Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar abaixar o arquivo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Overclocked: A History of Violence

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação