Logo Pandora Saga: Weapons of Balance Ícone

Pandora Saga: Weapons of Balance

Grátis
1.5 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Atlus Online
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de Denny † Syb
    Denny † Syb 10 de janeiro de 2012 - 14:59
    10
    Nota Excelente!
    Realmente é muito bom sim , pessoas que apenas ligam para os graficos "vivem" dizendo essas "coisas" (abaixo) a face do personagen é inovadora e alguns outros detalhes , algumas arvores tem aparências unicas que em nenhum mmorpg possui , entre outras coisas que muitas pessoas não ligam ,vale muito a pena sim , e o sistema de guerra entre as 3 nações é otima támbem , podendo adquirir pontos de guild , para fazer sua propria defesa , Exemplo:Balistas , catapulta e aríete... e por ae vai , tem mas , mais eu não estou me recordando no momento , emfim , otimo mmorpg sim , deêm uma chance para-o que iram gostar com o tempo.
  • Foto de Davi
    Davi 21 de janeiro de 2011 - 13:11
    4
    Nota Bom!
    a mobilidade deixa a desejar e o chat também, ou aumenta muito ou é minusculo, nao da pra clicar no mini mapa pra andar, nao tem um botao pra andar em linha reta ou seja tem q ir clicando o que faz cansar, fora q é confuso nas quests

Descrição

Douglas Ciriaco
Descubra a verdade por trás do artefato de Pandora em um mundo devastado por um ser maligno

Pandora Saga: Weapons of Balance é um game no qual você precisa recuperar a harmonia e a prosperidade de um mundo assolado por uma catástrofe. Após esse evento, a sociedade acostumada com um líder bondoso e justo passou a conviver com guerras e mortes.

Nesse cenário, você embarca em uma aventura por um planeta que está em conflito, e precisa encontrar um artefato lendário que dá poder a quem o possuir. Esse é o clima do jogo Pandora Saga, um MMORPG cheio de mistérios e aventuras para quem deseja explorar um mundo novo.

Baixando o jogo

Para baixar o Pandora Saga: Weapons of Balance, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Oferta especial

Para divulgar o game, o Steam está fazendo uma promoção. Começando a jogar o Pandora Saga: Weapons of Balance até o dia 13 de março, você recebe alguns presentes: pacote de armas e equipamentos aprimorados para iniciantes, além de uma conta grátis até que o seu personagem atinja o nível 20.

Pandora Saga: Weapons of Balance - Imagem 1 do software

Além disso, 100 jogadores serão sorteados para receber 100 pontos cada um, os quais poderão ser usados para incrementar o seu guerreiro e alavancar o seu progresso no jogo. Portanto, não perca mais tempo, baixe o game e comece a sua empreitada em busca do artefato perdido.

Breve história de Pandora Saga

Há muito tempo, o mundo era governado por um único homem. Esse líder era famoso por sua bondade, e a paz reinou em seu império durante várias eras, sempre enquanto ele mantinha em sua posse uma relíquia conhecida como Pandora.

Contudo, em uma noite, a paz é rasgada e uma chuva de fogo cai sobre a terra, não deixando nada além de cinzas. Junto com toda a paz e prosperidade deste império, foi embora também qualquer vestígio de Pandora.

Anos depois da Grande Catástrofe, três novas nações emergem dos escombros: o Reino de St. Pfelstein, o Império de Latuga e a Confederação de Varik. Porém, a paz entre os três gigantes foi temporária, e guerras se espalharam pelo mundo. Cada país desejava controlar territórios e recursos naturais.

Corpos e sangue foram espalhados por todos os lados, mas os verdadeiros desejos dos líderes de cada nação não foram revelados. Estes eram, na verdade, usar a guerra como pretexto para encontrar Pandora, pois diz a profecia que àquele que achar Pandora será concedida honra, poder e riquezas sem igual. Contudo, a veracidade dessas palavras permanece incerta.

Depois de muito guerrearem entre si, as três nações foram surpreendidas pelo aparecimento de um xamã maligno chamado Brahm, que uniu suas forças a um poderoso demônio, a fim de iniciar uma guerra e clamar o artefato Pandora para si. O conflito se espalhou pelo Território Neutro de Astir, e cada nação concentrou todas as suas forças nesta batalha decisiva.

Brahm aproveitou essa oportunidade para desferir um golpe extremamente poderoso e dizimou os exércitos dos três países. Os poucos que escaparam com vida ficaram sem suas memórias. É aí que você se encontra e, como aventureiro, deve recuperar sua memória e descobrir toda a verdade sobre Pandora.

Pandora Saga

As três nações

Reino de St. Pfelstein

O país de St. Pfelstein sempre se viu como o verdadeiro governante do mundo. Esta nação é igualmente dominada pela monarquia e pela Igreja, e a população tradicionalmente aceita isso sem maiores questionamentos. Os cidadãos do Reino de St. Pfelstein possuem código de honra e de lealdade.

Império Latugan

Uma nação de mercadores e negociantes, Latugan se ergueu baseada no comércio. Sua população é diversa e seus líderes são eleitos democraticamente, o que coloca o Império Latugan em constante conflito com St. Pfelstein e sua tirania monoteísta. Os cidadãos deste império são conhecidos por suas estratégias e pelo jeito discreto de fazer as coisas.

Confederação Varik

A mais misteriosa de todas as nações é agitada pela constante presença de ladrões, mercenários e assassinos. Seus cidadãos não possuem muita lealdade entre si, mas não veem problemas em matar e pilhar as nações vizinhas, e são definidos como egoístas e oportunistas.

As raças

Humano

Uma raça orgulhosa e determinada e, embora seus integrantes almejem a nobreza, os anos de guerra os transformaram em seres frios e intolerantes. É a raça mais versátil e pode se desenvolver com eficiência em qualquer tipo de classe de personagem. Possuem como habilidade o espírito guerreiro, a alquimia e adaptabilidade.

Humanos

Elfo

Conhecidos como os gentis guardiões das florestas, eles vivem lado a lado com a natureza. Dentre as suas características, se destacam a sutileza com as artes mágicas e a inteligência elevada. Suas habilidades são a harmonia com a natureza, os olhos de águia e a firmeza.

Myrine

Um clã composto apenas de mulheres guerreiras que vivem nas planícies como caçadoras-coletoras. São conhecidas pela adoração das deusas Lua e Caça. Possuem as habilidades de aguçar os sentidos, de calmaria e de pontaria.

Enkidu

Uma raça agricultora que também vive nas planícies. Embora considerados teimosos e arrogantes, os Enkidu se relacionam bem com a raça dos Lapin, recebendo parte de sua colheita em gratidão à proteção que oferecem aos mais fracos. Suas habilidades são o espírito guerreiro, o braço forte e o suporte aos Lapins.

Lapin

Uma raça tímida, mas aventureira, que vive em tocas construídas em morros e colinas. Dizem que eles nasceram do solo e é praticamente impossível distinguir um Lapin macho de um Lapin fêmea. Podem se especializar em resistência à magia, na luz interior e no suporte aos Enkidus.

Anão

Uma raça poderosa, que habita cavernas e túneis subterrâneos e é extremamente talentosa no manejo de armas pesadas. Suas habilidades são o coração forte, o espírito anão e a piedade filial.

Anão

Classes

O jogo conta com quatro classes principais: Guerreiros (Warriors), Batedores (Scouts), Acólitos (Acolyte) e Magos (Mages). Todas possuem aprimoramentos específicos que fazem o personagem evoluir para uma nova classe especial, com maiores poderes e habilidades. Você pode selecionar qualquer uma delas independente da nação e da raça de seu herói.

PvP

Pandora Saga conta com três modalidades diferentes de PvP (jogador contra jogador). É um tempero a mais para quem gosta de testar suas habilidades de jogo enfrentando outros jogadores. Porém, fique atento às áreas livres para combate PvP, pois caminhar por lá pode significar topar com gente muito mais poderosa e pouco disposta a conversar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pandora Saga: Weapons of Balance

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação