Logo Portugal Beaches Windows 7 Theme Ícone

Portugal Beaches Windows 7 Theme

Grátis
18.36 MB
Funciona em: Windows
7/8
Adicionado em : 17/04/2012 Windows7Theme.net
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Relaxe e curta um dia de praia ensolarado na Europa com este tema para o Windows 7

O Portugal Beaches Windows 7 Theme é um tema para o sistema operacional da Microsoft que traz uma série de papéis de parede com as paisagens litorâneas de Portugal. Ele é indicado para os fãs de praias dignas de “cartão-postal”. Da mesma forma, é uma ótima pedida para quem gosta de fotografia digital.

Adicionalmente, ele traz uma maneira de mudar um pouco das paisagens urbanas vistas diariamente e adicionar um pouquinho da Europa na sua Área de trabalho. Como ele não é um tema oficial da Microsoft, as imagens possuem uma pequena marca d’água na parte inferior delas.

Praia, verão e sol

Por mais que estejamos cercados pela correria da vida urbana, quem não gostaria de poder passar algum tempo em uma belíssima praia ensolarada? Possivelmente, largar o seu trabalho ou escola e viajar não seja uma opção imediata, mas quem disse que você não pode trazer essa paisagem diretamente para o seu computador?

O Portugal Beaches Windows 7 Theme traz para você um pacote de imagens belíssimas para serem utilizadas como papéis de parede no computador. Ele conta com 10 papéis de parede, todos com fotografias de paisagens de mar e porto, emolduradas pelos elementos naturais da região de Portugal.

Todas as imagens formam composições do cenário litorâneo, algumas inclusive com pessoas. A maioria das fotografias foi feita durante o dia, portanto grande parte das imagens são claras e ensolaradas. Todas as fotos estão em alta qualidade e fazem composição com a figura central e o plano de fundo.

Uma das imagens do pacote

A Barra de tarefas e o Menu Iniciar permanecem transparentes, fazendo com que não haja sobreposição de cores sobre as ilustrações. Os principais ícones da Área de trabalho também se mantêm, assim como aqueles que já existem por padrão no sistema.

Os papéis de parede vêm organizados em um pacote. A alteração deles pode ser feita de duas maneiras. Uma delas é clicar em “Plano de Fundo da Área de Trabalho” para que seja possível visualizar as outras imagens do pacote e selecionar aquela que será imediatamente aplicada.

Ou, se preferir, você pode escolher o modo de “Exibição de Slides”. Nesta última opção, os papéis de parede serão alternados no tempo que você selecionar.

Nossa Opinião sobre o Portugal Beaches Windows 7 Theme

O Portugal Beaches Windows 7 Theme é um aplicativo indicado para quem gosta de fotografia, mas especialmente para os fãs de uma bela praia ou de imagens de cartões postais europeus. As fotos são de paisagens naturais, mas formando composições com cenários urbanos presentes à volta do ambiente litorâneo.

Logo ao aplicar o tema, ele já aplica a primeira foto no seu plano de fundo. Os papéis de parede apresentam composições com cores suaves na maioria dos casos, proporcionadas pelos cenários naturalmente iluminados pelo sol. A despeito das tonalidades mais escuras (em alguns casos), as imagens formam combinações agradáveis e com um visual leve (nada brilhante).

O ponto negativo fica por conta da marca d’água em todas as imagens. Ainda assim, ela não é um elemento que estrague a visão ou ocupe grande parte da tela: ela é discreta e no canto inferior da foto.

Todas as fotografias são de alta qualidade e não ficam esticadas ou distorcidas em monitores widescreen. O tema não requer configurações manuais para a aplicação. Se você gosta de paisagens, cartões postais e contrastes entre natureza e elementos urbanos, certamente vai adorar a skin.

Prós & Contras

Prós

  • Imagens de alta qualidade

Contras

  • Marca dágua do desenvolvedor nas imagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Portugal Beaches Windows 7 Theme

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação