Logo Runaway 3: A Twist Of Fate Ícone

Runaway 3: A Twist Of Fate

Versão DEMO Grátis para testar
738.28 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/03/2010 Pendulo Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Cemitérios macabros e ilhas no Havaí, idosos loucos e enfermeiras psicóticas Um game alucinante de aventura

Em 2001 foi lançado o primeiro jogo da série Runaway. O jogo não tinha nada de realmente novo, mas foi aclamado por trazer de volta ao público um gênero que estava abandonado pela maioria das grandes desenvolvedoras, os jogos de aventura. Em 2007 surgiu a segunda parte da aventura e os fãs da série passaram a exigir que fosse fechada a trilogia com uma história coerente.

Eis que em 2010 é anunciado Runaway 3: A Twist of Fate. O jogo conta com os dois elementos principais que fizeram da série um grande sucesso. Humor e gráficos. A parte gráfica é aclamada por utilizar tons e traços baseados em novelas gráficas de quadrinhos, já a humorística é responsabilidade de diálogos e cenas de ação que surgem durante a aventura.

 

Há neste jogo uma série de menções e homenagens a vários outros games e filmes que muito sucesso fizeram nos últimos anos. Até mesmo a trilha sonora faz referência a filmes como Pulp Fiction e Kill Bill.Enfermeiras psicóticas e idosos com alucinações são alguns dos personagens loucos e caricatos que também fazem parte da aventura.

Brian Basco é um dos maiores heróis que já surgiu nas telas dos jogos para computador. Ele e sua parceira Gina Timmins estiveram se aventurando pelos Estados Unidos por anos. Essas aventuras estão documentadas nos dois jogos que antecedem Runaway 3: A Twist of Fate.

Os dois se apaixonaram e planejam se casar, mas o casório terá de esperar um pouco, porque Brian Basco desapareceu misteriosamente, sem deixar pistas. Há fontes que afirmam que Brian está morto, outras dizem que o viram mendigando pelas ruas de Nova Iorque, algumas pessoas têm certeza de que ele fugiu para o Havaí, mas a verdade é que nem mesmo ele sabe onde está.

Será mesmo que ele está louco?

Brian está preso por engano em um manicômio de uma cidade chamada Happy Dale. De lá até povoados remotos, passando pelo Havaí e por Nova Iorque, o jogador devem ir a vários locais diferentes enquanto busca por pistas que possam acabar com as ameaças de acabar com a felicidade do casal.

Em mais de 100 localidades dos Estados Unidos, ajude Gina e Brian a ficarem juntos e a fugirem dos perigos que podem ser encontrados pelo caminho. São mais de 200 minigames, quebra-cabeças e mistérios que devem ser resolvidos para o jogador conseguir prosperar na aventura e, assim, transformar a realidade dos heróis.

Ou está internado por engano?

O jogo conta com uma engine gráfica totalmente remodelada e voltada para a nova versão. Não há tentativas de simular a realidade com o jogo, mas sim de dar movimentos reais aos personagens e cenários que obedecem a belos padrões de desenhos baseados em novelas gráficas.

É necessário prestar atenção a todos os detalhes que forem passados pelos personagens e pistas encontrados pelo caminho. As conversas entre jogador e outros personagens podem conter dicas importantes do que deve ser feito, além disso, muitas indicações de passos a serem tomados estão implícitas em alguns locais menos evidentes dos cenários.

Nossa Opinião sobre o Runaway 3: A Twist Of Fate

Há duas coisas que devem ser ressaltadas na análise de Runaway 3: A Twist Of Fate. A primeira delas é a parte gráfica, que conta com desenhos incríveis e um visual de novela gráfica impecável. Os gráficos, apesar de bonitos, são muito leves, pois a maioria dos elementos é estática. Apenas os personagens se movem nas cenas, assim não há travamentos no sistema.

O segundo grande trunfo do game é o humor aplicado em todos os momentos, seja em diálogos, seja nos pequenos detalhes como desenhos nas paredes e itens perdidos pelos cenários. Mas também os sons e a história merecem pontos positivos, o áudio por contar com influências de clássicos do cinema e a trama por ser bem trabalhada e independente dos jogos anteriores.

Runaway 3: A Twist Of Fate é um jogo feito na Espanha, por essa razão a versão demo do game é totalmente em espanhol. Por se tratar de um jogo em que raciocínio e lógica devem ser estimulados por meio dos elementos e textos encontrados no caminho, é possível jogadores sem nenhum conhecimento no idioma ficarem um pouco perdidos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • História bem trabalhada
  • Sons impecáveis

Contras

  • Apenas em espanhol
  • DEMO muito limitada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Runaway 3: A Twist Of Fate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação