Logo SABnzbd Ícone

SABnzbd

Versão 2.1.0 Grátis
18.85 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 19/06/2017 SABnzbd-Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Cliente para fazer e gerenciar downloads de arquivos por meio do formato NZB, da rede Usenet

SABnzbd é um cliente de download de pacotes de arquivos da rede Usenet. O aplicativo trabalha com arquivos no formato NZB e seus desenvolvedores afirmam que ele automatiza tudo o que é capaz no processo de transferência desse tipo de arquivo. Seu uso se dedica, basicamente, na transferências de notícias e artigos em uma rede.

Com esse tipo de protocolo, grupos de usuários trocam informações em conjunto de uma forma diferenciada, permitindo maior praticidade na hora de verificar os artigos gerados em cada um dos grupos que fazem parte de uma mesma rede. Você precisa cadastrar os sites cujos conteúdos serão transferidos para sua máquina e então ele faz o restante sozinho.

NZB

A configuração do aplicativo se dá toda dentro do navegador. Após instalá-lo, uma página se abre em seu browser padrão. É nela que você informa a qual rede Usenet seu comptador irá se conectar, ou seja, não é possível usar o SABnzbd com qualquer página, mas somente com sites específicos que fazem uso desse tipo de rede.

SABnzbd

Além disso, é possível inserir uma porta segura pela qual o serviço vai se conectar, inserir nome de usuário e senha quando houver, definir a quantidade de conexões permitidas por seu provedor e, por fim, habilitar o uso apenas de conexões seguras. Depois das configurações definidas, clique em “Test server” para verificar se tudo está certo.

Ao todo, são três passos de configuração para que tudo esteja pronto para uso. Depois disso, o aplicativo passa a funcionar por meio de um endereço específico informado pela página. O SABnzbd exibe dentro do navegador o conteúdo transferido.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SABnzbd

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação