Logo World of Warcraft: Wrath of the Lich King Ícone

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Grátis para testar
6.18 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/02/2009 Blizzard Entertainement
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+171 Avaliações
  • Foto de Isac Santos
    Isac Santos 28 de maio de 2012 - 20:43
    10
    Nota Excelente!
    Como todos sabem é o melhor jogo que existe, cheio de aventuras, lugares extremamente grandes, enfim uma jogabilidade perfeita, com otimos graficos, otimos sistemas e como o titulo ja diz o mais jogado do mundo, parabéns blizard é o melhor jogo que existe.
  • Foto de Flávio Vinicius Pesco
    Flávio Vinicius Pesco 7 de agosto de 2011 - 18:54
    2
    Nota Ruim!
    Prós:Jogabilidade Boa, Ótima Historia. Contras: Pagamendo Mensal, nescessario conta level alta para aproveitar, jogo pesado, nescessario internet veloz, Grande Quantidade de Virus e Mawares. Resumo:Não Recomendado! Recomendação:Perfect World

Descrição

Equipe Baixaki
Retorne a Azeroth com esta excelente expansão para o RPG Online mais popular do mundo

World of Warcraft é provavelmente um dos games mais importantes de todos os tempos, pois foi muito além de tudo que é esperado de um jogo no que diz respeito à resposta do público em geral. A sua popularidade absolutamente gigantesca garante um lucro astronômico para a Blizzard, desenvolvedora do game, e também faz com que o mundo virtual de Azeroth faça parte do cotidiano de centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Com o sucesso do jogo original, veio a expansão Burning Crusade, que foi um sucesso de crítica e público. Mas os jogadores mais dedicados logo dominaram por completo todos os aspectos introduzidos com este lançamento, e então a Blizzard novamente expande seu maior jogo com a expansão Wrath of the Lich King. É um conjunto imenso de novas oportunidades para jogadores experientes e um motivo novo para novatos entrarem de cabeça nesse mundo virtual.

Os jogadores novatos tem que ter em mente que esta expansão não é para os menos experientes. As principais inovações em relação aos títulos anteriores dizem respeito aos personagens de níveis mais altos, e o continente novo que foi incluído é recomendado apenas para os guerreiros mais poderosos. Uma nova classe de herói foi adicionada, mas só fica disponível para quem tem um personagem de nível 55.

Esta nova classe, o Death Knight, está fazendo um sucesso muito grande entre os jogadores de World of Warcraft, por representar um número de inovações em seu dinamismo, no seu poder e nas possibilidades abertas por seus poderes baseados na utilização de runas místicas. Novas habilidades são disponibilizadas para os personagens já existentes, e suas capacidades podem ser levadas muito além do que era possível antes desta expansão.

Outro aspecto interessante é a melhoria nos gráficos do game. O título original foi lançado em 2004, e seu visual ficou, com o passar do tempo, obsoleto. Wrath of the Lich King traz uma atualização para os aspectos visuais do jogo, com suporte a tecnologias mais modernas, sombras de alta qualidade e efeitos especiais impressionantes, trazendo o mundo do game para uma audiência mais moderna, que exige gráficos de qualidade.

Este jogo quebrou recordes de vendas, com 2,8 milhões de cópias vendidas no primeiro dia após seu lançamento. Isso é uma garantia de que, para os fãs do excelente World of Warcraft, Wrath of the Lich King é uma expansão quase essencial. Para aqueles que não estão familiarizados com este mundo virtual, eis um ótimo motivo para começar a se aventurar através de Azeroth.

Nossa Opinião sobre o World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Prós & Contras

Prós

  • Excelente expansão
  • Muito conteúdo adicional
  • Belo visual

Contras

  • Pagamento mensal
  • Precisa de personagens de nível alto para ser aproveitada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o World of Warcraft: Wrath of the Lich King

+171 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação