Logo Call of Duty®: Heroes Ícone

Call of Duty®: Heroes

Grátis
90.53 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/12/2014 Activision Publishing, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Construa a base perfeita para se defender de ataques e arrase os inimigos da sua tropa

Os verdadeiros fãs do famoso FPS de computadores e video games Call of Duty são capazes de ficar horas disputando objetivos e vitórias nos campos de batalha virtuais. Porém, o que fazer quando se está fora de casa ou apenas com o celular em mãos? A resposta é fácil: arranjar outro modo de curtir a série, no seu aparelho móvel com o jogo Call of Duty®: Heroes.

O game coloca o jogador no papel de um comandante responsável por diversas operações de guerra e que deve guiar os seus soldados da forma mais sincronizada possível para realizar ataques e defender a própria base. Para fazer tudo dar certo, você tem em mãos um pequeno forte em terras inimigas, que precisa ser aperfeiçoado e equipado com todo tipo de construção tecnológica que ajude a sua campanha militar. 

Call of Duty®: Heroes - Imagem 1 do software

Como toda guerra tem seu custo, é responsabilidade do jogador pensar estrategicamente e planejar cada gasto realizado, além de, claro, coletar e armazenar os principais recursos do jogo: ouro e petróleo. Essa grana pode ser investida em unidades de elite – cada uma com sua própria especialidade – e em aperfeiçoamentos para veículos e armas letais, elaboradas para detonar tudo ao seu redor. Ao melhor estilo Clash of Clans, essa nova encarnação da franquia Call of Duty permite que você participe de um grupo de comandantes, jogue com amigos e construa a base perfeita, para poder atacar ou se proteger em um dos três modos de jogo: campanha, PvP e sobrevivência. O game necessita de conexão com a internet e oferece uma loja na qual é possível comprar recursos adicionais, como o minério Celerium.

Nossa Opinião sobre o Call of Duty®: Heroes

Muitas vezes, tudo o que desejamos é que nossos jogos favoritos tivessem uma versão para aparelhos mobile, para que possamos brincar com eles em qualquer lugar. Isso se tornou verdade para a franquia CoD, que traz um game de guerra em tempo real chamado Call of Duty®: Heroes. O jogo ganha uma nova roupagem e jogabilidade, em um título semelhante ao clássico Clash of Clans.

Esqueça sua mira perfeita e habilidade com teclado e mouse, já que em Heroes o seu papel é o de um comandante estratégico em tempos de guerras modernas. Você e mais alguns soldados de elite recebem uma missão no coração das terras do inimigo, restando apenas montar uma base local para servir de centro de operações para todo tipo de tarefa ordenada pelos chefões do governo.

A interface é razoavelmente complexa, mas um tutorial e algumas dicas dadas por um conselheiro ensinam de forma didática para que serve cada uma das funções e como você deve administrar sua base – algo simples para quem já jogou outros games do gênero. Os gráficos em 3D exibidos são bem trabalhados, mas não têm muita personalidade, parecendo um pouco sem vida.

Ainda assim, é possível reconhecer algumas unidades e heróis icônicos da franquia da Activision, trazidos de vários dos jogos da série – algo que deve agradar aos fãs de longa data. A trilha de fundo tem toda uma temática militar que, apesar de bem produzida, pode enjoar depois de alguns minutos de partida, mas os efeitos sonoros, em geral, são competentes.

Igual, mas diferente

Qualquer um que tenha gastado algumas horas brincando com Clash of Clans vai se sentir em casa com Call of Duty®: Heroes. Apesar de toda a temática ser diferente, os estilos de construções são bastante semelhantes, os dois tipos de recursos utilizados têm efeitos similares nos dois game e até a moeda mais importante, que pode ser comprada com dinheiro real, também é usada para acelerar o tempo de construção ou adquirir operários.

Se parasse aí, CoD: Heroes seria uma mera cópia do título da Supercell, mas, felizmente, o jogo implementa novos elementos para se destacar. É possível desbloquear alguns heróis, que têm habilidades especiais e podem ser evoluídos separadamente, além de serem controlados livremente durante as disputas – diferente das unidades comuns.

Price, um dos primeiros a ser obtido, pode controlar uma metralhadora montada em um helicóptero, por exemplo. Essas pequenas adições e modos diferentes de jogatina dão um sabor especial ao game, fazendo com que você queira continuar progredindo para ver que outros tipos de movimentos especiais podem ser adquiridos.

Mesmo com 81 missões solo no modo Campanha, a diversão, como não poderia deixar de ser, está em se juntar a uma Alliance – como são chamados os clãs no jogo – e participar de guerras ao lado de outros comandantes. Se tudo mais falhar, ainda é possível bater um papo no chat global ou apenas entre os seus amigos de equipe, garantindo que sempre haja algo para fazer em Call of Duty®: Heroes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Elementos novos ao gênero
  • Efeitos sonoros de qualidade
  • Gráficos 3D bem produzidos
  • Unidades clássicas da série

Contras

  • Apenas em inglês
  • Visual um pouco sem vida
  • Música enjoativa
  • Necessita de conexão à internet

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Duty®: Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação